|
Barulho na suspensão traseira
|
|
24/04/2014, 19:48
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na suspensão traseira
Fui até a concessionária e pedi os batentes 52051692 e 52051691 que são os originais do nosso carro. Levei o meu para comparar e constatei que mudou o perfil da borracha dentro e o apoio do metal também. Comprei os dois lados, R$70,00 cada lado. Fiz a instalação em casa mesmo. O barulho sumiu..... A GM já corrigiu a peça.
Gostaria de compartilhar as fotos mas o imageshacke bloqueou meu perfil. Eles querem que pague. Alguém sabe se tem alguma outra maneira de postar as fotos? Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
24/04/2014, 20:52
(Resposta editada pela última vez em: 24/04/2014 20:55 por Marcatto.)
|
|||
|
|||
(24/04/2014 19:48)mauricio Escreveu: Gostaria de compartilhar as fotos mas o imageshacke bloqueou meu perfil. Eles querem que pague. Alguém sabe se tem alguma outra maneira de postar as fotos? Quando eu quero compartilhar fotos, eu vou nesse site aqui (até quando eu precisei, nunca paguei nada): http://photobucket.com/ |
|||
|
25/04/2014, 09:03
(Resposta editada pela última vez em: 25/04/2014 09:17 por mauricio.)
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela dica Marcatto.
Segue fotos: Batente velho: http://i1146.photobucket.com/albums/o532...962a0f.jpg Batente novo: http://i1146.photobucket.com/albums/o532...f8a226.jpg Nem os caras lá se entendem quanto ao nome da peça. Na etiqueta da embalagem de um lado consta coxim do amortecedor e na outra suporte do amortecedor. http://i1146.photobucket.com/albums/o532...c3403e.jpg Se forem comprar o batente novo, percebam no momento da compra se já é o batente novo, conforme as fotos postadas. Vou seguir com os testes no meu carro depois posto resultado. O que posso garantir no momento é que a mudança no perfil da borracha resolveu o problema do barulho. Vamos ver a longo prazo. Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
24/05/2014, 17:40
|
|||
|
|||
|
Barulho na suspensão traseira
A CHEVROLET realmente é uma VERGONHA!! Comprei um veículo Colbalt Ltz 1.4 OKM com +/~ 1500 à 2000 km, e dentro do período de Garantia de 90 dias, apresentou um barulho na roda traseira do lado o tanque, tive que levar em três concessionárias COTAC/CHEVROLET para identificar e corrigir o barulho, e somente após um ano a quatro meses fui informado que o barulho é no amortecedor que está “estourado”.
Em contato com a CHEVROLET através do SAC (contato registrado através do protocolo 1413728222), fui informado que a mesma não substituirá o amortecedor em virtude da Garantia de 90 dias já ter expirado. A CHEVROLET investiu R$ 5,2 bilhões, em seu denominado plano de expansão no Brasil de 2008 à 2012, e certamente recuperou o valor através da venda de 642.649 veículos só em 2012. Mais será se já foi observado pelos Órgãos Fiscalizadores o índice de satisfação desses clientes que adquiriram os 642.649 veículos, será se a CHEVROLET não vendeu de forme enganosa, 642.649 problemas aos Brasileiros que na maioria dos casos praticam o máximo esforço para adquirir o veículo tão sonhado a vida toda? PRA MIM CHEVROLET NUNCA MAIS, E NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!! |
|||
|
24/05/2014, 21:41
(Resposta editada pela última vez em: 24/05/2014 21:42 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
(24/05/2014 17:40)Francisco André Escreveu: A CHEVROLET realmente é uma VERGONHA!! Comprei um veículo Colbalt Ltz 1.4 OKM com +/~ 1500 à 2000 km, e dentro do período de Garantia de 90 dias, apresentou um barulho na roda traseira do lado o tanque, tive que levar em três concessionárias COTAC/CHEVROLET para identificar e corrigir o barulho, e somente após um ano a quatro meses fui informado que o barulho é no amortecedor que está “estourado”. Código de defesa do consumidor: produto com vício, você tem que receber o conserto em 30 dias após deixar seu carro na CSS ou você escolhe o $$ de volta ou outro carro zero. Também pode fazer como eu, perdi 9.000,00 e desisti do carro. Troquei por um Corolla, mesmo com 3 anos de uso, muito mais carro!!! |
|||
|
25/05/2014, 16:37
|
|||
|
|||
(24/05/2014 21:41)Felipe-FCF Escreveu: Código de defesa do consumidor: produto com vício, você tem que receber o conserto em 30 dias após deixar seu carro na CSS ou você escolhe o $$ de volta ou outro carro zero. Nada a ver comparar Cobalt com Corolla. O Corolla AT, zero km, custa mais de R$80 mil. E ainda, todo carro desvaloriza, até mesmo o Corolla ... |
|||
|
26/05/2014, 06:18
(Resposta editada pela última vez em: 26/05/2014 06:24 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
(25/05/2014 16:37)Marcatto Escreveu: Nada a ver comparar Cobalt com Corolla. E quem disse que eu comparei???? O que está escrito é que eu vendi meu Cobalt 2013/14 e comprei um Corolla 2011/12 GLi, perdi 9.000 reais do preço que comprei e depois vendi, mas fiquei com um carro muito melhor que do ano que comprei, custa praticamente a mesma coisa que um Cobalt LTZ zero. Não estou comparando o Corolla zero com o Cobalt zero. A outra alternativa ao nosso amigo é entrar na justiça, pois o direito garantido por lei, ele tem. Pelo modo "educado" ele vai acabar se decepcionando como aconteceu comigo. Eu não vou dizer que nenhuma CSS presta, pois não conheço a fundo cada uma delas, mas eu prefiro levar meu carro numa oficina de minha confiança, aonde eu chegue, veja o serviço sendo executado, a peça trocada, saia com o mecânico para testar o carro depois da troca da peça e pague 20 a 40% do valor cobrado nas CSS. As peças, verdade, melhor comprar nas CSS. Mas se o teu carro está na garantia deles de 3 anos, você não pode agir dessa maneira e acaba por pagar por fora em algum momento porque sempre há exceções nas garantias. Então de hoje em diante, posso até ganhar numa loteria, mas pretendo continuar cobrando carros com 3 anos de uso. Mas é verdade que se as pessoas entrarem mais na justiça e esse pessoal tomar vergonha na cara e passar a nos respeitar com honestidade (veja que eu acho justo o preço das CSS custarem até o dobro, mas precisavam ser mais que o dobro, eficientes e ter muito boa vontade), como dizem que acontece nos países como EUA e Alemanha... |
|||
|
26/05/2014, 13:40
|
|||
|
|||
|
bom dia cobalteiros me tirem uma duvida fiz a substituição desses suportes a um tempinho o que melhorou muito o barulho,não acabou do lado traseiro direito (atras do carona)ficou batendo pouco quase imperceptivel reparei esses dias que o mecanico colocou o suporte com a mesma numeração dos dois lados #52049243....." tanto do lado esquerdo quanto direito sera que esse e o motivo e tambem reparei que quando a calibragem esta mais baixa entre 30 e 32 libras não bate.o que fazer?
|
|||
|
08/08/2014, 13:15
|
|||
|
|||
|
Boa tarde, sofri o mesmo problema rodando 30 mil km, hoje fui a oficina e descobri que tem uma peça de metal encostada na suspensão traseira direita, esta peça sai do tanque de combustível e se você ficar mexendo nela simula ruido chato de quanto você anda em calçamento e etc. Resolvi colocar espuma envolta isolei totalmente e gracas a Deus o barulho sumiu!!!!!
|
|||
|
08/08/2014, 14:09
|
|||
|
|||
(08/08/2014 13:15)rpedrozo Escreveu: Boa tarde, sofri o mesmo problema rodando 30 mil km, hoje fui a oficina e descobri que tem uma peça de metal encostada na suspensão traseira direita, esta peça sai do tanque de combustível e se você ficar mexendo nela simula ruido chato de quanto você anda em calçamento e etc. Resolvi colocar espuma envolta isolei totalmente e gracas a Deus o barulho sumiu!!!!! Esse barulho nas alças do tanque eu também tive com 5000km e foi resolvido na CSS. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda