Bateria - trocas?
|
12/08/2013, 07:26
Resposta: #21
|
|||
|
|||
RE: Bateria - trocas?
A Chevrolet só optou por colocar câmbio automático no Cobalt devido ao fiasco do Easytronic, veja que ela o abandonou e pro Onix/Prisma também usou o câmbio automático tradicional.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
12/08/2013, 08:24
Resposta: #22
|
|||
|
|||
RE: Bateria - trocas?
(12/08/2013 00:47)alissonhouri Escreveu: Assim na minha opinião é quase isso, mas se vc for comparar todo o carro o Cobalt é uma melhora muito grande em relação ao Classic. Quando existia, o astra elite, com cambio automático, custava R$51.000,00 entre 2005 e 2007. Mas, tinha o astra elegance, que vinha com opcionais cambio automático e abs, por uns 46mil. Arrependo até hoje em 2009 de não ter esperado uma semana a mais, e ter pego um astra automático que iria chegar na concessionária (na epoca que comprei meu ultimo astra), o problema de não ter esperado, foi que ainda não tinha madura a idéia de andar com cambio automático todo dia (pois o santana era apenas de vez em quando), essa foi uma tremenda burrada. |
|||
12/08/2013, 10:07
Resposta: #23
|
|||
|
|||
RE: Bateria - trocas?
(31/07/2013 08:54)Horatio Escreveu: É mais ou menos isso, mas na minha opinião o Onix veio para substituir o Novo Corsa Hatch e Sedan (lembre-se que o Novo Prisma é o Onix Sedan). Digo isso devido a GM estar preparando o lançamento de um novo carro para substituir o Celta. Concordo! O COBALT não tem como comparar ao ASTRA! Aliás, este último não deveria acabar, A GM poderia fazer um facelift novo e melhor, e ser incrementado com novas tecnologias, conforto, além de melhorar a motorização. O nome Astra ainda era razoavelmente forte, estava decaindo porque a GM demorou muito a se mexer para renovar seus produtos. Logicamente, estas mudanças iriam gerar um carro mais "caro", porém que poderiam torná-lo mais competitivo e moderno, deixando seus fãs satisfeitos. O COBALT se encaixa acima do Classic e do Novo Prisma (Onix Sedan), e abaixo do Sonic, ficando: CLASSIC < NOVO PRISMA < COBALT > SONIC. O substituto direto do ASTRA é o SONIC, com certeza. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes