Bateria - trocas?
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28/07/2013, 21:23
Resposta: #11
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RE: Bateria - trocas?
então, alguma alma caridosa (já que a dita funciona bem), me explica qual motivo dos vidros elétricos terem se tornado lesmas de uns dias pra cá?
canaleta limpa, carro limpo, o que explicar sua falta de força pra subir? vou fazer um vÃdeo, carro ligado carro desligado, e postar aqui. |
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29/07/2013, 03:00
Resposta: #12
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RE: Bateria - trocas?
Sugiro que vá na css e compare com um outro cobalt. Se tiver mais lento peça pra eles se virarem.
Os meus agora no frio ficaram um pouco mais lentos, lubrifiquei com grafite e voltou ao normal. Sobre os vidros não terem anti-esmagamento, anti-vácuo, e não serem sensorizados de fabrica isso é uma postura da GM. Nem o camaro vem com esses acessórios (A css coloca de "graça", mas de fabrica eles não possuem). É uma pena, mas nem que todo o fórum fosse reclamar, não adiantaria nada. Ainda existiriam milhares de pessoas comprando e, se estão comprando, eles não vão mexer. Isso só mudaria com lei e fiscalização. |
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29/07/2013, 21:03
Resposta: #13
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RE: Bateria - trocas?
(28/07/2013 21:23)SânzioAntonio Escreveu: então, alguma alma caridosa (já que a dita funciona bem), me explica qual motivo dos vidros elétricos terem se tornado lesmas de uns dias pra cá? Sim, tem algo errado, você tem toda a razão para ficar preocupado. O tempo de subida é o mesmo com o carro ligado e desligado? É para ser quase igual. Se demora muito com o carro desligado pode ser sim bateria. Não é para demorar não, nem descer nem subir. O meu que foi instalado por fora sobe e desce rápido até demais. Agende e leve numa CSS que eles vão olhar sem problema. Vão fazer o básico, colocar grafite em pó na guarnição, peça para verificarem a bateria. Se achar que ficou lento, compare com outro na oficina e reclame logo com o gerente. É muito dinheiro num carro cujo vidro sobe igual a tartaruga. Eu já vou direto na mocinha do balcão e mando chamar gerente de serviços não quero nem saber do gerente de oficina. Já vou te adiantar, esse carro tem problema crônico na guarnição (borracha do vidro). Já reparou como ela é inteira? O vidro fica sobre ela e não por dentro. Pois é, a minha rasgou e trocaram, mesmo o vidro elétrico sendo instalado por fora. A manivela de subida do vidro era muito dura. Depois que abriram descobriram que a calha que corre a borracha estava empenada. Problema resolvido pelo lanterneiro com um pé de cabra! GM Padrão FIFA. único senão é que não existe peça para o cobalt (levou 1 mês meio para chegar a borracha do vidro.) Desculpe me estendi, mas é bom saber o que já deu problema e ficar atento. |
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29/07/2013, 21:46
Resposta: #14
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RE: Bateria - trocas?
bom saber Flavio, é assim que tem que ser feito. tem defeito, mostra.
bem, se terça estiver animado, filmo nas duas situaçoes, sim, há diferença de tempo de fechamento quando motor tá desligado, no meio do vidro parece que vai parar, vence a resistencia e ai termina de subir. e sim, não sou de alisar carro não, se tem defeito e pode ser melhorado, tem que ser dito. meu negocio é que o modulo tury dos vidros, instalei por conta propria, dai, ou desmonto apenas o modulo e verifico isso na ccs ou então verifico sozinho mesmo. no caso, garantia, vou ter que sempre deixar no ultimo instante, por causa justamento do modulo. por isso a revolta cresce. dentre as 4 grandes, os unicos carros que ainda me satisfazem sao os GM (e de 2012 pra cá, pelo visto a tendência é deixar a GM de lado, esses carros, sei não, gostei do cobalt mas se pudesse voltar a 28 de maio, não teria trocado meu ex-astra no cobalt {a priori iria no LT AT, mas depois na hora de fechar a compra mudei pro LTZ AT, por isso que fiquei encafifado, pois pensava que o ltz viria com os vidros automatizados}, o sonic não entrará na minha garagem e o cruze caro demais pelo que oferece), não perderia tempo com VW, FIAT ou FORD, e os honda e toyota, com os preços que são fora de casinha, vai deixando o brasileiro de classe média em situaçao ruim. |
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29/07/2013, 23:45
Resposta: #15
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RE: Bateria - trocas?
Já falei e repito: a GM certamente monitora nosso fórum, e com certeza eles levam muito a sério as reclamações postadas aqui, principalmente aquelas em que muitas pessoas relatam o mesmo problema. A mudança está nas suas mãos (literalmente) ao digitar suas opiniões, sejam negativas ou positivas.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
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30/07/2013, 12:02
Resposta: #16
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RE: Bateria - trocas?
(28/07/2013 00:26)SânzioAntonio Escreveu: quer dizer que não posso questionar uma coisa que acho estar errada? sinceramente, vão ser cegos assim só no brasil mesmo. concordo amigo ,sai do astra 2010 e me arrependi.... |
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30/07/2013, 19:33
Resposta: #17
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RE: Bateria - trocas?
(30/07/2013 12:02)morrito Escreveu: concordo amigo ,sai do astra 2010 e me arrependi.... A culpa não é do Cobalt e sim do vendedor da concessionária que mentiu para você dizendo que o Cobalt é um carro premium, do nÃvel do Astra, o Cobalt é concorrente direto do Logan e possui as mesmas caracterÃsticas desse (amplo espaço interno com acabamento de carro popular), ou seja, um "sedan médio de pobre". Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
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30/07/2013, 21:59
Resposta: #18
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RE: Bateria - trocas?
Eu até ia falar isso antes mas preferi deixar queto, mas já que tocaram no assunto, tambem vou dar meu pitaco. O cobalt nunca foi o substituto do Astra. Na MINHA opinião os substitutos são:
celta > onix classic > Cobalt Astra > sonic Vectra> Cruze |
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31/07/2013, 08:54
Resposta: #19
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RE: Bateria - trocas?
(30/07/2013 21:59)marcelok5 Escreveu: Eu até ia falar isso antes mas preferi deixar queto, mas já que tocaram no assunto, tambem vou dar meu pitaco. O cobalt nunca foi o substituto do Astra. Na MINHA opinião os substitutos são: É mais ou menos isso, mas na minha opinião o Onix veio para substituir o Novo Corsa Hatch e Sedan (lembre-se que o Novo Prisma é o Onix Sedan). Digo isso devido a GM estar preparando o lançamento de um novo carro para substituir o Celta. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
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12/08/2013, 00:47
Resposta: #20
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RE: Bateria - trocas?
Assim na minha opinião é quase isso, mas se vc for comparar todo o carro o Cobalt é uma melhora muito grande em relação ao Classic.
Agora concordo que comparar ele ao Astra não dá, o certo seria com o Sonic mesmo (que a primeira vista me parece ser bem mais carro que o Astra). Eu comprei um Cobalt LT automático pó 42.900. Quando que um Astra com as mesmas especificações custou isso? Se ainda existisse seria pelo menos uns 55 mil pra cima. |
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