|
Qual odorizador vocês usam no carro?
|
|
09/08/2013, 16:11
(Resposta editada pela última vez em: 09/08/2013 16:14 por bryan_rjs.)
|
|||
|
|||
|
Qual odorizador vocês usam no carro?
Após rodado alguns quilômetros, aquele cheirinho bom de carro novo — incomparável por sinal —
se perde. Gostaria de saber de vocês meus confrades: O que vocês fazem para manter um cheiro agradável no carro, já ouvi falar muito bem deste Odorizador aqui e de seus benefÃcios por ser em "gel". Contudo, ainda não achei aqui RJ. Alguém já teve experiência com tal produto? Ou algum outro que queira indicar?
|
|||
|
09/08/2013, 23:53
|
|||
|
|||
|
RE: Qual odorizador vocês usam no carro?
Eu costumo usar aquele da Glade Auto Sport, ou um daqueles redondos próprios para uso em carros que descobri que cola muito bem no para-brisas (no alto no lado direito) e não cai mesmo quando no sol.
Veja as imagens dos dois que uso: ![]()
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
10/08/2013, 00:38
(Resposta editada pela última vez em: 10/08/2013 00:40 por bryan_rjs.)
|
|||
|
|||
|
Sou receoso quanto aos odorizadores lÃquidos, além de
comprovadamente evaporarem mais rápido, sou desastrado-confesso, tenho medo do que este produto em harmonia com o sol pode fazer em meu painel caso seja derrubado sem querer sobre o mesmo. Já o outro acho uma boa opção, apesar da nostalgia a que me remete. (Meu pai usava um semelhante em seu antigo Passat, quando eu era pequeno.)
|
|||
|
10/08/2013, 00:51
(Resposta editada pela última vez em: 10/08/2013 00:52 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
Já usei o glade sachet e achei muito forte, não lembro a fragancia que usei. era um gel verde. Deixava ele preso no bolso do banco de trás. No para sol eu não gosto de prender nada pois fica feio e com o tempo a presilha marca o tecido. O proximo agora vai ser o auto esport de prender no defletor do ar.
|
|||
|
11/08/2013, 16:22
|
|||
|
|||
|
Gosto desse... http://www.glade.com.br/glade-produto.as...6&tipo=ap2
Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual |
|||
|
12/08/2013, 22:21
|
|||
|
|||
|
Pow, eu uso uma essência importada que meu irmão arrumou no laboratorio onde ele trabalha, 02 ml só e deixo o vidro aberto, essência boba... do perfume armany kkkk
Carro fica com o cheiro de novo, quem entra fala "Pow, esse carro seu não perde o cheiro d enovo não???" Abs
|
|||
|
12/08/2013, 23:10
|
|||
|
|||
|
taurok, por curiosidade, seria possÃvel comprar essa essência por um custo baixo? Quanto tempo ela dura?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
13/08/2013, 02:35
|
|||
|
|||
|
uma alternativa que eu uso no guarda roupas é retirar a valvula dos perfumes que acabaram deixando o vidro aberto. Vou tentar fazer isso no carro.
|
|||
|
13/08/2013, 20:12
|
|||
|
|||
|
Antigamente eu colocava um algodão embebecido com Paco Rabanne na saÃda de ar. ImbatÃvel. Os odorizadores normais deixam o seu carro com cheiro de banheiro...
|
|||
|
26/08/2013, 22:26
(Resposta editada pela última vez em: 26/08/2013 22:27 por taurok.)
|
|||
|
|||
(12/08/2013 23:10)Horatio Escreveu: taurok, por curiosidade, seria possÃvel comprar essa essência por um custo baixo? Quanto tempo ela dura? Pow Horatio, desculpa a demora ae, perdi essa mensagem das notificações kkk Então, sei que essa essência é cara pra burro, coisa de $600 o litro, como são 2 ml apenas, ele tira como amostra de teste sabe. Mas tipo, visite alguma farmacia de manipulação que possa vender essências, pede algumas para sentir o cheiro e manda bala, eu não me arrependi desta, é espetacular pois o odor é agradável e parece carro novo. Quanto à duração, estou usando esses 2ml desde do primeiro final de semana de agosto e está top até agora. Abs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: big_ap_9.png]](http://www.glade.com.br/image/produtos/9/big_ap_9.png)