Cobalt Clube do Brasil
Qual odorizador vocês usam no carro? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Qual odorizador vocês usam no carro? (/thread-780.html)

Páginas: 1 2

Qual odorizador vocês usam no carro? - bryan_rjs - 09/08/2013 16:11

Após rodado alguns quilômetros, aquele cheirinho bom de carro novo — incomparável por sinal —
se perde. Gostaria de saber de vocês meus confrades:
O que vocês fazem para manter um cheiro agradável no carro,
já ouvi falar muito bem deste Odorizador aqui e de seus benefícios por ser em "gel".
Contudo, ainda não achei aqui RJ. Alguém já teve experiência com tal produto?
Ou algum outro que queira indicar?

[Imagem: aromatizante-air-fresh-williams-carro-no...7_8395.jpg]

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - Admin - 09/08/2013 23:53

Eu costumo usar aquele da Glade Auto Sport, ou um daqueles redondos próprios para uso em carros que descobri que cola muito bem no para-brisas (no alto no lado direito) e não cai mesmo quando no sol.

Veja as imagens dos dois que uso:

[Imagem: big_ap_9.png]

[Imagem: big_ap_1.png]

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - bryan_rjs - 10/08/2013 00:38

Sou receoso quanto aos odorizadores líquidos, além de
comprovadamente evaporarem mais rápido, sou
desastrado-confesso, tenho medo do que este produto
em harmonia com o sol pode fazer em meu painel caso
seja derrubado sem querer sobre o mesmo. Já o outro acho
uma boa opção, apesar da nostalgia a que me remete.
(Meu pai usava um semelhante em seu antigo Passat,
quando eu era pequeno.) Sorrisão

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - marcelok5 - 10/08/2013 00:51

Já usei o glade sachet e achei muito forte, não lembro a fragancia que usei. era um gel verde. Deixava ele preso no bolso do banco de trás. No para sol eu não gosto de prender nada pois fica feio e com o tempo a presilha marca o tecido. O proximo agora vai ser o auto esport de prender no defletor do ar.

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - RafadePaula - 11/08/2013 16:22

Gosto desse... http://www.glade.com.br/glade-produto.aspx?id_produto=11&id_fragrancia=6&tipo=ap2

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - taurok - 12/08/2013 22:21

Pow, eu uso uma essência importada que meu irmão arrumou no laboratorio onde ele trabalha, 02 ml só e deixo o vidro aberto, essência boba... do perfume armany kkkk

Carro fica com o cheiro de novo, quem entra fala "Pow, esse carro seu não perde o cheiro d enovo não???"

Abs

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - Admin - 12/08/2013 23:10

taurok, por curiosidade, seria possível comprar essa essência por um custo baixo? Quanto tempo ela dura?

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - marcelok5 - 13/08/2013 02:35

uma alternativa que eu uso no guarda roupas é retirar a valvula dos perfumes que acabaram deixando o vidro aberto. Vou tentar fazer isso no carro.

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - vlarangeira - 13/08/2013 20:12

Antigamente eu colocava um algodão embebecido com Paco Rabanne na saída de ar. Imbatível. Os odorizadores normais deixam o seu carro com cheiro de banheiro...

RE: Qual odorizador vocês usam no carro? - taurok - 26/08/2013 22:26

(12/08/2013 23:10)Horatio Escreveu:  taurok, por curiosidade, seria possível comprar essa essência por um custo baixo? Quanto tempo ela dura?

Pow Horatio, desculpa a demora ae, perdi essa mensagem das notificações kkk

Então, sei que essa essência é cara pra burro, coisa de $600 o litro, como são 2 ml apenas, ele tira como amostra de teste sabe.

Mas tipo, visite alguma farmacia de manipulação que possa vender essências, pede algumas para sentir o cheiro e manda bala, eu não me arrependi desta, é espetacular pois o odor é agradável e parece carro novo.

Quanto à duração, estou usando esses 2ml desde do primeiro final de semana de agosto e está top até agora.

Abs