Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
|
07/08/2013, 15:09
Resposta: #11
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
Com certeza de automático é a melhor opção. Comprei o 1.8 LTZ AT preto 2013/2013 a 3 12/07/2013, por ter optado pelo 2013/2013 consegui um desconto e paguei R$49.500,00 acho que valeu muito, pois R$2790,00 de diferença pelo mylink não compensa.
|
|||
07/09/2013, 01:48
(Resposta editada pela última vez em: 07/09/2013 01:54 por Lucas Campos.)
Resposta: #12
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
Meu pai comprou um LTZ AT 2014. Apesar de eu ter outro carro (Palio Sporting), vou deixar minha opinião. Segue o que acho do Cobalt:
PONTOS POSITIVOS: Conforto: Os bancos (principalmente os dianteiros) são muito macios. Silêncio: O carro é muito silencioso. Em uso normal vc mal escuta o motor. My Link: O sistema de som My Link é muito legal e a qualidade do som não é ótima mas também não é ruim. A Qualidade DO SOM (nao to falando do sistema my link) é melhor que do meu palio por exemplo. Desempenho: A arrancada do carro é rápida apesar do tamanho dele. O carro é ágil. Com o carro parado, se pisar fundo de uma vez ele chega a cantar pneu, que pra um automático não é muito comum. Ele arranca rápido e é ágil no transito. Só fica devendo em velocidades mais altas (acima de 130km/h ele ja começa a mostrar fraqueza e perde a agilidade, apesar de andar fácil a 140... 150Km/h). Espaço interno: O carro é impressionante de tanto espaço. Uma vez quando andei no carro pela primeira vez no banco de traz com minha namorada, quando sentamos um em cada lado da porta, olhei pra ela e a impressão que tive era que ela estava longe demais de mim! kkkkk O carro tem muito espaço tanto pras pernas como em largura. Isso me impressionou. PONTOS NEGATIVOS: Consumo: O carro bebe muito. Aqui em BH no alcool da no máx 6,5Km/l na cidade. Gasolina da 8,5. Na estrada com Gasolina só medimos 1x com menos de 1000km rodados. Deu 10Km/l andando devagar... 100 a 110Km/h. Cambio Automático: Sim! rs O cambio é bom porque tem 6 marchas e traz conforto como qualquer cambio automático. Mas o cambio é muito indeciso. Demora muito pra subir marcha... vc acelera, o giro sobe e nao muda de marcha, vc alivia o pé e ele não troca de marcha. Fica agarrado com giro alto sem necessidade. Minha irmã tem um Picanto Automático que tem o cambio mil vezes mais esperto nesse quesito. No Picanto vc alivia o pé e o cambio imediatamente ja sobe marcha... é muito mais rápido pra tomar decisão que o do cobalt. A GM deveria melhorar isso com urgência. A lerdeza desse cambio incomoda bastante, mas ainda traz conforto. Outro defeito desse cambio que merece o maior destaque é o modo manual ou pseudo-manual. E nao vou falar do botão de mudança de marcha que é muito mal posicionado. Vou falar do sistema mesmo. Pseudo manual porque se vc está de 5a marcha a 80Km/h por exemplo no modo manual e afundar o pé no acelerador, ABSURDAMENTE ele reduz marchas e vai pra 3a! E mesmo se vc tirar o pé do acelerador, ele nao volta pra 5a ou 6a. Se vc acelera tudo, quando chega a 6000rpm ele troca de marcha sozinho. No Palio por exemplo, se vc acelerar, ele sobe giro até cortar e nao muda de marcha em hipótese alguma e se vc estiver de 5 e afundar o pé, ele nao reduz marcha como o cobalt faz. Ou seja, no palio ele é manual de verdade, o carro só faz o que você mandar e nao tem vontade propria no manual como o Cobalt. No geral, acho o carro excelente. Acho que é a melhor opção do mercado no segmento pelo conforto, desempenho em baixas velocidades (arrancada e agilidade no transito), espaço interno e pelo my link que faz diferença pelo menos pra mim. |
|||
07/09/2013, 13:08
(Resposta editada pela última vez em: 07/09/2013 13:08 por descent.)
Resposta: #13
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
Muito legal a opnião !
parabens pela aquisição |
|||
07/09/2013, 20:54
(Resposta editada pela última vez em: 07/09/2013 21:16 por Galo doido.)
Resposta: #14
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
(11/06/2013 08:52)Rogério Escreveu: Anteriormente Tinha Passado os valores do Modelo 2014 Mestre, peguei o meu hoje, e estava em duvida quanto o automatico e o mecanico, optei pelo LTz mec. A diferencá é pequena, é certo, mas vi mais vantagens no mec... (11/06/2013 08:52)Rogério Escreveu: Anteriormente Tinha Passado os valores do Modelo 2014 Ah, sem dizer que com chorada, simpatia e muito blablabla derrubei o valor abaixo do LTR9B |
|||
07/09/2013, 22:49
Resposta: #15
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
(07/09/2013 20:54)Galo doido Escreveu: Ah, sem dizer que com chorada, simpatia e muito blablabla derrubei o valor abaixo do LTR9B Depois da chegado do Novo Prisma o Cobalt tem perdido muitas vendas, então com um pouquinho de choro pode-se conseguir bons descontos como o que você conseguiu. E parabéns pela ótima compra que você fez! Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
09/04/2014, 14:02
Resposta: #16
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
Estou ansioso para receber o nosso (meu e da minha esposa).
Adquirimos um super completo: R9D 14/14 1.8 automático. Adicionamos os seguintes acessórios: Interior em couro, desbloqueio do My Link com câmera de ré + TV digital c/ controle remoto e Insulfilm (pelÃcula de proteção solar). Para surpresa nossa e da vendedora, o nosso veio com protetor de cárter de fábrica. Valor do carro com pintura metálica cinza: R$52.000,00 Valor aproximado dos acessórios: R$3.690,00 Talvez o pegue na sexta feira (data em que a concessionária terminaria de instalar os bancos em couro). Optamos por gastar esta grana com os acessórios para maximizar o conforto, visto que é nosso primeiro carro 0Km e não sabemos quando poderemos trocar de carro novamente. Assim, se é pra ficar bastante tempo, que seja bem confortável e agradável. Antes de optar por esta marca/modelo pesquisamos muito em fóruns, reportagens e depoimentos. E vimos que para nossa necessidade (custo/benefÃcio e espaço interno) esse é imbatÃvel. Destacamos o uso massivo deste carro e do SPIN pelos taxistas cariocas, e logo pensamos: Pra quem trabalha o dia todo dirigindo esse carro com certeza é resistente e confortável. Todos os taxistas consultados (conversamos com mais ou menos uns 10) foram categóricos: Podem pegar que não vão se arrepender, principalmente 1.8 automático. Chega logo! |
|||
10/04/2014, 12:20
Resposta: #17
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
A TV digital (e os demais vÃdeos) foram desbloqueados para quando o veÃculo está em movimento, DarkFalcon?
Ou ficará tela preta com o carro andando? Parabéns pelo carro! |
|||
10/04/2014, 17:48
Resposta: #18
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
Tem CSS aqui em São Paulo que faz o desbloqueio por mÃseros R$ 1.200,00...
LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!! |
|||
10/04/2014, 18:33
Resposta: #19
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
Que tipo de desbloqueio, Alcir?
Concessionária oficial GM? Valeu! |
|||
11/04/2014, 16:59
Resposta: #20
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Automatico 2014. Pós e Contras
(10/04/2014 18:33)cesarmk Escreveu: Que tipo de desbloqueio, Alcir? Sim a Itororó. E isso já vem com câmera de ré... LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!! |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes