|
Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho
|
|
01/03/2013, 03:33
|
|||
|
|||
|
Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho
Amigos, tudo bom? Sou novo aqui no fórum.
Eu participava (era um dos administradores do Celta Clube - Pernambuco), mais agora estou com um Cobalt. Vamos para o que interessa. Eu tenho um Cobalt Ltz e não gostei muito da roda original e troquei por essa abaixo. O que vocês acharam? Favor, de opiniões. Observação: Queria ter colocado era uma 17, mais já que eu não estava com dinheiro, aproveitei os pneus e só fiz troca das rodas.
|
|||
|
01/03/2013, 16:11
|
|||
|
|||
|
RE: Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho
Seja bem vindo! A roda deu outro visual no carro, deixou ele com outra aparência, gostei do resultado.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
01/03/2013, 17:54
|
|||
|
|||
|
Ficou bem bacana, e não poluiu a imagem do carro. Gostei bastante dessa roda.
|
|||
|
14/03/2013, 16:48
|
|||
|
|||
|
Olá Ficou legal heim!
Também por motivos financeiros troquei somente as rodas (as do agile SPORT) e mantive os pneus aro15.. só que achei que ficaram muito pequenas para o tamanho do carro. Estou juntando para trocar pelas 17 do vectra elite e assim que trocar postos fotos. Abraço! |
|||
|
20/03/2013, 11:36
(Resposta editada pela última vez em: 20/03/2013 13:11 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
Segue foto com a roda 15
Cobalt LT 1.4 11/12 |
|||
|
20/03/2013, 13:11
|
|||
|
|||
|
Ficou muito legal! ps.: editei sua mensagem e coloquei nela a foto já aparecendo direto.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
21/03/2013, 00:52
|
|||
|
|||
(14/03/2013 16:48)edsfugita Escreveu: Olá Ficou legal heim! Ok. Estamos no aguardo, das fotos com aro 17. Realmente ficaram parecendo pequenas, para o tamanho do carro. O meu, algumas pessoas falam isso também e outras falam que gostaram. |
|||
|
21/03/2013, 01:07
|
|||
|
|||
|
rsss é fogo neh....vai demorar um pouquinho ainda kkkk
abraço... |
|||
|
21/03/2013, 13:00
|
|||
|
|||
|
Show! Os dois modelos ficaram muito bons... fotos sempre são interessantes no fórum. Parabéns!
[ ]'s |
|||
|
27/03/2013, 21:43
|
|||
|
|||
|
o meu tem da montana escuras
|