|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
17/12/2014, 08:14
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Bom... Vocês já viram no site da chevrolet que o Cobalt está custando "só" R$ 10000,00 mais caro?
Meu LTZ aut. custou R$ 50900,00 em Janeiro de 2013, com pintura metálica. Agora está custando R$ 60600,00. As vendas caem e o preço sobe! Só no Brasil mesmo. Cada dia mais próximos de Cuba! Queria trocar o meu ano que vem, mas nessas condições, vale mais ficar com ele por mais de 3 anos mesmo. Nunca vi isso. |
|||
|
23/12/2014, 20:48
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
cara, pior que depois fazem uma promoçao mequetrefe e vendem o cobalt por 51mil contos..(aqui no df).
o meu, paguei 49900 (branco, ltz automatico, em 28/05/2013) e assustei quando vi o preço de 60mil. é ladroagem explicita OFFtopic, fui ver o C4 lounge thp, meu futuro carro. Numa concessionaria em uma cidade do df (taguatinga), a vendedora me apresentou os preços que a citroen publicou no site... Ja na concessionaria da capital, o vendedor me deu preço de 94mil pro THP exclusive, e com "bonus" chega a 87, ainda 2mil mais caro que os preços que a vendedora da outra ccs tinha me passado. Ou seja, são todos uns ratos. |
|||
|
26/03/2015, 02:47
|
|||
|
|||
RE: Reestilização Cobalt 2015
Citar:[.....] ![]() ![]() Leia mais Além da reestilização, importante e bem vinda, a GM deveria lançar uma versão hatch do Cobalt, já que ela deixou de trazer o Sonic. |
|||
|
26/03/2015, 10:26
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Pelo o que da pra ver deve vir um aro 16, parachoques e lanternas novas !
|
|||
|
26/03/2015, 11:44
|
|||
|
|||
RE: Reestilização Cobalt 2015
![]() Se a nova frente do Cobalt ficar parecida com a frente do Chevrolet Sail chinês, ficará ótimo. |
|||
|
27/04/2015, 15:36
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Se ficar parecido com esse aà ficaria bom mesmo, tomara que mudem o motor também .
|
|||
|
27/04/2015, 19:36
(Resposta editada pela última vez em: 27/04/2015 19:39 por edlegomo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Não acredito q ficará assim,parece mais designer dos carros da ford q por dentro mal cabe duas pessoas no banco de tras,como o new fiesta sedan,mas como gosto não se discute,acho a frente do cobalt mais bonita q esse , principalmente os faróis.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
28/04/2015, 02:15
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Mais informações:
"Retrato falado: Assim poderá ficar o Chevrolet Cobalt reestilizado 28 abril 2015 ![]() No segundo semestre deste ano a Chevrolet lançará o Cobalt reestilizado. O modelo ganhará alterações visuais na dianteira e traseira como antecipamos em novembro de 2014. Com base em algumas informações de quem teve contato com o modelo. Nosso amigo Du Oliveira produziu um retrato falado e mostramos como poderá ficar o visual do sedã. Lançado em 2011, o sedã de visual renovado chegará ao mercado nacional no segundo semestre deste ano. Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Os grande faróis do modelo atual serão substituÃdos por uma peça mais fina muito parecido como usado pelo Sonic chinês reestilizado recentemente. A grade dianteira manterá as duas divisões e e terá formato parecido com a do Cruze atual. ![]() Já na traseira, de acordo com nossas apurações, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais que invadirão a tampa do porta-malas. Na mecânica o sedã poderá receber o motor 1.4 SPE/4 já usado pela dupla Onix/Prisma. Entretanto, o câmbio para o motor menor continuará somente o manual de cinco velocidades. Já o propulsor 1.8 seguirá sem alterações, assim com as opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas. No interior o sedã deverá contar apenas com novos grafismos no painel e novos revestimentos dos bancos. Projeções | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos" Source: Autos Segredos Vai ficar legal! Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto |
|||
|
28/04/2015, 19:11
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Se a traseira ficar assim não gostei, a frente achei legal
|
|||
|
29/04/2015, 13:41
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
A frente ficou legal, mas a traseira lembra muito o LOGAN novo
Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.140 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: cobalt-comp1.jpg]](http://carros.ig.com.br/fotos/teste/cobalt-comp1.jpg)
![[Imagem: cobalt-comp2.jpg]](http://carros.ig.com.br/fotos/teste/cobalt-comp2.jpg)
![[Imagem: 2015-Chevrolet-Sail-3-Sedan.jpg]](http://www.motorbeam.com/wp-content/uploads/2015-Chevrolet-Sail-3-Sedan.jpg)
![[Imagem: projecao_chevrolet_cobalt_2016.jpg]](http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2015/04/projecao_chevrolet_cobalt_2016.jpg)
![[Imagem: projecao_chevrolet_cobalt_2016_1.jpg]](http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2015/04/projecao_chevrolet_cobalt_2016_1.jpg)
![[Imagem: image.jpg]](http://s25.postimg.org/mi88nv5bf/image.jpg)