Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
10/02/2014, 13:33
Resposta: #1
Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Estimados amigos

Estou olhando neste momento os preços das revisões do Cobalt no site da Chevrolet. Para quem estiver interessado:

http://www.chevrolet.com.br/cobalt/manutencao.html

Até aí, tudo uma maravilha, preto no branco, mais organizado e explicado impossível.

Todavia, estou com uma p* desconfiança... estou achando os preços muito baixos...

Por exemplo: para o 1.8 a troca de correia dentada de distribuição está prevista para os 50 mil km e custa 684 reais (aparentemente, com mdo inclusa segundo as letrinhas miúdas). Achei muito barato mesmo, frente aos valores da concorrência - em um Fluence por exemplo, isso não custa menos de uns 1200 reais... Normalmente é um procedimento caro

Pergunto aos amigos: alguém já chegou nesta revisão e fez troca de correia? Estes valores estão confiáveis ou tem alguma mutreta na história?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 14:12
Resposta: #2
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Sim, os preços são esses mesmos. Porémmm... Eles vão fazer exatamente o que esta na descrição.

Por exemplo, a primeira revisão, dos 10 mil, vai custar R$188. Eles vão TROCAR o óleo e o filtro, e o filtro de combustível. e eles vão OLHAR freios, correias, etc. E quando digo OLHAR, é olhar mesmo, porque se precisar fazer qualquer ajuste ou trocar um parafuso que for, vão te cobrar (caro) por isso.

Além disso, vão inventar um monte de serviços extras e tentar te empurrar, como alinhamento, limpeza dos dutos de ar, etc. Mas, eles não podem fazer nada sem sua aprovação primeiro. Mas, vão fazer de tudo para você aceitar.

No meu antigo Prisma, a primeira revisão custava R$202 na época. Quando levei o carro, queriam me cobrar R$670. Inventaram esses serviços de alinhamento, limpeza dos dutos, e um monte de outras coisas. Mas, como eu recusei tudo, mesmo depois de muita insistência. Enfim, acabei pagando R$307, porque aceitei uns serviços que nem lembro quais foram.

>>> Detalhes do Cobalt <<<
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 14:22
Resposta: #3
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Danilo, se é isso mesmo, então tudo bem.
Já estou meio acostumado com esse "atoxamento" de serviços da concessionária. Nisso, já estou bem vacinado: só escuto o preço que o cara me passa e respondo algo do tipo "nem pensar meu véio, muito caro..." e era isso...

Mas, confesso que ainda estou achando o valor baixo da troca da correia... essa me surpreendeu...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 14:27 (Resposta editada pela última vez em: 10/02/2014 14:30 por Felippe.)
Resposta: #4
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Engraçado esse valor deve variar de regiao para regiao
aqui na minha city o valor e bem mais em conta de uma troca de correia dentada
na css em media 150,00 a 200,00 de M.O + o valor da correia que aqui nao e obrigado adquirir
da css, voce pode comprar no mercado normal

Mais como todo bom Brasileiro os mecanicos fazem serviço por fora e o Cobalt que e uma mecanica relativamente simples
pois o motor dele nao tem nada de moderno ja que e um motor melhorado OHC originado dos Monza.

aqui eu paguei 80,00 reais no bolso do jaleco do Mecanico e troquei dentro da Css sem abrir O.s kkkkk

eita Brasil fdp

(10/02/2014 14:12)danilocps87 Escreveu:  Sim, os preços são esses mesmos. Porémmm... Eles vão fazer exatamente o que esta na descrição.

Por exemplo, a primeira revisão, dos 10 mil, vai custar R$188. Eles vão TROCAR o óleo e o filtro, e o filtro de combustível. e eles vão OLHAR freios, correias, etc. E quando digo OLHAR, é olhar mesmo, porque se precisar fazer qualquer ajuste ou trocar um parafuso que for, vão te cobrar (caro) por isso.

Além disso, vão inventar um monte de serviços extras e tentar te empurrar, como alinhamento, limpeza dos dutos de ar, etc. Mas, eles não podem fazer nada sem sua aprovação primeiro. Mas, vão fazer de tudo para você aceitar.

No meu antigo Prisma, a primeira revisão custava R$202 na época. Quando levei o carro, queriam me cobrar R$670. Inventaram esses serviços de alinhamento, limpeza dos dutos, e um monte de outras coisas. Mas, como eu recusei tudo, mesmo depois de muita insistência. Enfim, acabei pagando R$307, porque aceitei uns serviços que nem lembro quais foram.

Aqui nao tem isso nao.... eles fazem a revisão normal do carro programada, se voce falar que nao quer trocar o filtro de ar e combustivel o mecanico vira e fala BELEZA, e troca so o Oleo e o filtro e pronto e ainda carimba no Manual que foi feita a revisão e morre a nota ....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 17:21
Resposta: #5
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
(10/02/2014 14:12)danilocps87 Escreveu:  Sim, os preços são esses mesmos. Porémmm... Eles vão fazer exatamente o que esta na descrição.

Por exemplo, a primeira revisão, dos 10 mil, vai custar R$188. Eles vão TROCAR o óleo e o filtro, e o filtro de combustível. e eles vão OLHAR freios, correias, etc. E quando digo OLHAR, é olhar mesmo, porque se precisar fazer qualquer ajuste ou trocar um parafuso que for, vão te cobrar (caro) por isso.

Além disso, vão inventar um monte de serviços extras e tentar te empurrar, como alinhamento, limpeza dos dutos de ar, etc. Mas, eles não podem fazer nada sem sua aprovação primeiro. Mas, vão fazer de tudo para você aceitar.

No meu antigo Prisma, a primeira revisão custava R$202 na época. Quando levei o carro, queriam me cobrar R$670. Inventaram esses serviços de alinhamento, limpeza dos dutos, e um monte de outras coisas. Mas, como eu recusei tudo, mesmo depois de muita insistência. Enfim, acabei pagando R$307, porque aceitei uns serviços que nem lembro quais foram.


Danilo,

Na css da sua cidade a revisão dos 10 mil kms custa só R$ 188,00? Eu paguei R$ 196,00 aqui em Joinville só pela troca de óleo dos 5 mil Kms.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 17:55
Resposta: #6
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Cleber, o valor de 188 reais é o que aparece no site da Chevrolet
É um valor (pelo que sei) promocional da primeira revisão, em que a mdo é "gratuita" - por isso o valor é reduzido.
Esta revisão de troca de óleo que você fez não é uma revisão programada, pelo que entendo. Acho que você pagou, neste caso, o valor normal pelo serviço - acho que está dentro da realidade do mercado (sem ter o desconto)
Espero ter ajudado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 18:20
Resposta: #7
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Vocês acham que é realmente interessante realizar a primeira troca de óleo nos 5.000 Km? O meu está com 5.040 Km e estou nessa dúvida!
Faço essa troca agora ou espero a primeira revisão aos 10.000 Km?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 19:10
Resposta: #8
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
(10/02/2014 18:20)anderferrsilva Escreveu:  Vocês acham que é realmente interessante realizar a primeira troca de óleo nos 5.000 Km? O meu está com 5.040 Km e estou nessa dúvida!
Faço essa troca agora ou espero a primeira revisão aos 10.000 Km?

Se a gasolina fosse realmente boa e fosse um motor Toyota ou Honda, não precisaria.

Eu farei as trocas a cada 5000 até os 20.000 e depois farei a cada 4000.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 20:29
Resposta: #9
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Paguei R$ 177,00 na Simcauto no Rio. Revisão dos 10.000km ou segunda revisão.
O 1.4 faz troca a cada 5.000km
foi trocado óleo, filtro de óleo e de gasolina.

Não olharam nada, só me perguntaram se tinha algum barulho ou algo diferente na dinâmica.

Atenção: leiam o maldito manual!!!
Revisão pela quilometragem ou a cada 6 meses, o que vier primeiro. Se deixar passar perde a garantia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2014, 22:14
Resposta: #10
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis?
Fluence concorrente do Cobalt?!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Preço das revisões bruchuck 5 9.416 29/08/2017 18:01
Última Resposta: IWA
  Chevrolet Cobalt 1.8 12/13 At 6 Resolvido o problema de tranco no Cambio. Rodrigo Toledo 4 11.997 29/03/2017 14:58
Última Resposta: Raphael Freire
  Onix, Prisma, Cobalt e Spin têm defeito no motor e Chevrolet faz 'Recall Branco' Admin 24 49.622 21/04/2014 00:05
Última Resposta: ricardozambo
  Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre... Marcos Toledo 11 29.909 29/05/2013 10:17
Última Resposta: Mozart Martins Lopes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes