Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
23/06/2017, 18:05
Resposta: #15
RE: Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
Isso mesmo Theles, são caros de classe superior que demandam uma manutenção à altura, principalmente no que diz respeito à manutenção, mas nesse ponto nem ligo muito, pois não passo mais do que 3 anos com o carro, sendo assim levo em conta que ele ainda estará na garantia. Quanto ao seguro, me baseando pelo sedan atual que possuo, o endosso ficaria R$ 800,00 a mais no caso do C4, o Elantra foi descartado ainda no test drive por repetir um defeito na nossa opinião, é muito baixo, muito baixo mesmo, minha esposa tem um HB20S e vive reclamando disso, tanto que o carro que uso aqui na cidade para o dia a dia é um Renegade Diesel, mas já para as viagens de final de semana com a família, além de apertado é um pouco desconfortável (gosto de pescar e tem certos locais que só chego nele mesmo). Mas voltando aos sedans, o C4 valeria à pena sim o investimento, mas o Cobalt ainda está na balança, falei com o vendedor ontem e o 2018 já está a caminho da concessionária, até mesmo a cor que não gostava 100% de nenhuma, veio essa nova, o cinza satin steel que acho muito bonita. Então por esses dias, ao que tudo indica, o clube ganhará mais um integrante de fato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez) - LGBraz - 23/06/2017 18:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cobalt 2018 - Qual comprar 1.8 eco ou 1.4 MKTECH 0 3.927 21/07/2022 13:44
Última Resposta: MKTECH
  cobalt 2018 LTZ djal 0 3.462 23/05/2018 04:05
Última Resposta: djal

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes