Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
23/06/2017, 10:22 (Resposta editada pela última vez em: 23/06/2017 10:41 por theles.)
Resposta: #14
RE: Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
Olá gente!

(17/06/2017 19:40)LGBraz Escreveu:  Pois é Vinicius, e se brincar o preço vai subir como na linha onix/prisma.

Hoje pela manhã estava passando em frente de uma CCS da citroen e resolvi entrar, o vendedor me ofereceu um C4 Lounge Tendance THP (completo) por 84.000,00 e ainda pegava meu Logan pela tabela FIPE, pagava 32.000,00 contra os 27.000,00 que foi o que peguei melhor na GM, resumindo, uma diferença de 10.000,00 num carro absurdamente superior, em todos os aspectos. Saí de lá tentado, e quando passei na frente da Hyundai tava lá o novo Elantra por 79.990,00, outra máquina!!!

Agora estou avaliando se o cobalt com todas as suas qualidades e defeitos vale esses 70.000,00 que a GM está pedindo. O engraçado é que o danado caiu na minha graça e ainda peso a favor dele.

Abraços,
Gustavo.

Bom, Elantra e C4L são carros de outro nível e segmento, em todos os sentidos, inclusive financeiro! E isto deve ser levado em conta. Dê uma pesquisada nos valores de manutenção e principalmente seguro. São muito altos em ambos. Os custos de reparo também são muito altos e existe uma comum demora na entrega de peças, especialmente pela Hyundai. Além disso, ou talvez por causa disto, a desvalorização de ambos é bastante acentuada. Você encontra o C4L 1.6THP automático, 2016 usado e com baixo KM mais barato que o Cobalt Elite 0Km. Mesma coisa com o Elantra, sendo que ele deve ter uma queda de preço no usado, já que saiu modelo novo 2017.

Agora, sobre o Cobalt, acho que personifico a maioria dos consumidores que compram um Cobalt, sou casado e tenho um filho, ou seja, é o famoso carro da família, e é o melhor conjunto que eu posso comprar e manter. É espaçoso, confortável, silencioso, e tem alguns mimos interessantes. O que falta ao motor em de tecnologia e potência, sobra em confiabilidade e baixo custo de manutenção, com um consumo aceitável. O seguro é barato, e a manutenção preventiva tem bons valores. Foram estes os predicados que me fizeram comprar o Cobalt. Agora, se na hora de trocar eu vou continuar com ele, aí a conversa será outra.

Abs!

(21/06/2017 18:53)LGBraz Escreveu:  Confirmado pessoal, o Cobalt 2018 saiu e como meu conhecido falou, tem novidades no banco traseiro entre outras:
-Fixação Isofix e Top Tether
-Lanterna de neblina traseira (abaixo da placa)
-Nova cor metálica Cinza Satin Steel
-Mudança dos logotipos traseiros

Pelas fotos, o Isofix é apenas nas laterais e o banco central continua sem o cinto de 3 pontos, mas já está valendo pelo Isofix.

Como as fotos são de propriedade, acho melhor colocar o link de um site com as fotos:

http://www.icarros.com.br/noticias/lanca...22681.html

Abraços,
Gustavo.

Acho que podemos dizer que são modificações baratas para a Chevrolet e agregam valor. O encosto de cabeça é possível que venha a ter, mas, mudar a parte traseira, para passar a ter cinto de 3 pontos no meio, acho improvável, assim como adicionar airbags laterais e de cortina, e controladores de estabilidade e frenagem.

O problema que vejo nisto tudo é:
- Motor de alumínio 16V acionado por corrente, com VVT? com Injeção direta? Turbo?
- Com 7 Airbags, EBD e ESP. Isofix, cinto de 3 pontos com encosto de cabeça para todos e banco traseiro bi-partido.
- Rodas 16 e repetidor de seta na lataria ou retrovisor
- ar condicionado digital bi-zona

Este carro já existe, chama-se Cruze. Custa 84 mil 0km
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez) - theles - 23/06/2017 10:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cobalt 2018 - Qual comprar 1.8 eco ou 1.4 MKTECH 0 3.928 21/07/2022 13:44
Última Resposta: MKTECH
  cobalt 2018 LTZ djal 0 3.462 23/05/2018 04:05
Última Resposta: djal

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes