Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
|
17/07/2017, 15:11
(Resposta editada pela última vez em: 17/07/2017 15:35 por theles.)
Resposta: #28
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
(16/07/2017 16:05)sidnei sales Escreveu: Amigos, queria muito poder comprar um carro sem pensar no valor da manutenção, mas como Com certeza! Só dá pra comprar carro que a manutenção caiba no bolso. Me afastei do Renault Logan por causa disto. Na versão SCe o motor é acionado por corrente, então não tem mais a correia, mas, até então, era uma facada. (16/07/2017 12:49)LGBraz Escreveu: Aqui em casa temos uma regra, carro da nissan nunca mais, minha esposa teve um Versa, carro excelente dentro da categoria, mas toda, TODA vez que Ãamos na CCS era uma briga para os serviços da garantia serem feitos, resumindo, o serviço de pós venda da nissan é tão ruim que torna o carro ruim também. Inclusive na revista quatro rodas desse mês tem um reclamação na reportagem do Kicks que está fazendo o teste de longa duração exatamente falando isso, relataram alguns problemas no carro e a CCS informa que fez o reparo e sem ter feito. Tenho dois clientes que possuem Frontier e falam a mesma coisa, que quando precisam ir na CCS é um martÃrio. O principal problema que vejo na Nissan, é que ela não tem a tecnologia e inovação da Honda, e nem a solidez da Toyota. Então ela fica num limbo do carro quase. Se pelo menos manutenções preventivas e corretivas, e o seguro fossem baixos, dava pra considerar... A utilização do 2.0 já antigo da parceria Renault/Nissan em carros pesados só atrapalha, e faz o carro ser beberrão. Do jeito que está, nem olho. Já o Virtus, creio que ele deve canibalizar o Voyage rapidamente e acho que ele deve vir com três versões e com preço inicial abaixo do Cobalt, deixando uma no meio pra atrair a maior parte, e uma top de linha acima, lembrando que ele usará a plataforma européia. Meu interesse nesse carro é exclusivamente por uma versão TSI com câmbio automático, mesmo que seja o Tiptronic que é um baita câmbio, e com um motor de 20,4kg de torque (se for o do Golf) vai ter o melhor desempenho da categoria. Esqueci de falar especificamente sobre o preço. - No site da da Chevrolet, estão vendendo o Cobalt LTZ por 62K - Na VW, estão vendendo o Voyage Highline por 60K e o Jetta 1.4 TSI Manual por 80K , e encontra-se no Webmotors o Automático 0km por 79K. Então, não sentido que o Virtus básico venha acima de 70k porque aÃ, entra no território do Jetta. Ele deve vir básico por cerca de 60K e o top acima de 70K, como o Cobalt. OBS: Encontra-se Cobalt Elite 2017/2017 no webmotors por R$67K |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Cobalt 2018 - Qual comprar 1.8 eco ou 1.4 | MKTECH | 0 | 3.795 |
21/07/2022 13:44 Última Resposta: MKTECH |
|
cobalt 2018 LTZ | djal | 0 | 3.447 |
23/05/2018 04:05 Última Resposta: djal |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes