|
[Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt
|
|
20/12/2013, 00:21
|
|||
|
|||
|
Atenção: tópico resolvido na página 5.
Galera, Reclamando direto com a concessionária e também com a GM, descobri através de um memorando interno que a GM mandou para a concessionária e o técnico me mostrou que a câmera de ré no MyLink do Cobalt não está habilitada. Fiquei puto da vida, pois como podem disponibilizar este acessório no site da GM, instalar na concessionária e depois descobrir que no MyLink do Cobalt a câmera não funciona. Também descobri que a concessionária deu um jeitinho para funcionar a câmera de ré quando peguei o carro pela primeira vez. Instalaram a firmware do MyLink usando um número de chassi do Onix ou Prisma. É isso mesmo! Sabendo disso, pedi que instalassem utilizando o número de chassi do meu Cobalt e pra surpresa, a câmera de ré parou de funcionar. Porém, a temperatura externa que reclamei com eles que não aparecia na tela, apareceu! Ou seja, se você tiver um Cobalt com câmera de ré original instalada no MyLink e estiver funcionando, tenha certeza que o firmware do MyLink está com chassi de outro carro e a temperatura externa irá sumir da tela. Fiz um chamado de reclamação com a GM e estão averiguando o ocorrido. Peço aos amigos que façam o mesmo, pois assim, devido ao volume de reclamações, a GM talvez vá acertar esse problema no MyLink. De momento, preferi perder a temperatura externa e usar a câmera de ré até que seja dada uma solução a esse problema. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda