|
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
|
|
06/11/2013, 12:47
(Resposta editada pela última vez em: 06/11/2013 12:52 por Herling.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Com a autorização do Horatio, fiz esse tópico para listar os interessados em comprar a interface de desbloqueio de tela da FAAFTECH (http://www.faaftech.com.br/loja/produto....e+gm+lan). Entrei em contato com a fábrica para obter um preço mais acessÃvel dos que encontrados por aÃ. O preço que pedem no varejo chega a beira do absurdo por um chicote plug-in-play com saÃda extra de A/V que possui um circuito que "engana" o sensor de velocidade do Cobalt. Lembrando que o MyLink usa o sinal do sensor de velocidade para bloquear a exibição de vÃdeo em movimento. Pesquisando na internet o preço menor que achei foi de R$ 899,00 no ML. Com um distribuidor da FAAFTECH, fez por R$ 699,00 mas não disse qual a forma de pagamento mas isso podemos negociar assim que tivermos a lista de compradores. Particularmente, acho que essa solução é a mais apropriada, pois não corta-se nenhum fio, não altera nenhuma caracterÃstica do veÃculo, todos os controles do volante e avisos funcionam normalmente e pode ser instalado por nós mesmos. O desbloqueio por "software" é mais acessÃvel em termos de custo mas quando for levar o seu carro na concessionária e eles atualizarem o software do seu MyLink, tenho certeza que será bloqueado novamente. Vamos fazer aqui uma lista de quem realmente for comprar a interface, pois dependendo da quantidade de pessoas, posso barganhar melhor o preço. Lembrando que não quero ganhar nada com isso. No entanto, vou propor que a fábrica ou o distribuidor fature diretamente para cada um dos interessados. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda