![]() |
|
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH (/thread-1029.html) |
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Herling - 06/11/2013 12:47 Pessoal, Com a autorização do Horatio, fiz esse tópico para listar os interessados em comprar a interface de desbloqueio de tela da FAAFTECH (http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=ftvideofree+gm+lan). Entrei em contato com a fábrica para obter um preço mais acessível dos que encontrados por aí. O preço que pedem no varejo chega a beira do absurdo por um chicote plug-in-play com saída extra de A/V que possui um circuito que "engana" o sensor de velocidade do Cobalt. Lembrando que o MyLink usa o sinal do sensor de velocidade para bloquear a exibição de vídeo em movimento. Pesquisando na internet o preço menor que achei foi de R$ 899,00 no ML. Com um distribuidor da FAAFTECH, fez por R$ 699,00 mas não disse qual a forma de pagamento mas isso podemos negociar assim que tivermos a lista de compradores. Particularmente, acho que essa solução é a mais apropriada, pois não corta-se nenhum fio, não altera nenhuma característica do veículo, todos os controles do volante e avisos funcionam normalmente e pode ser instalado por nós mesmos. O desbloqueio por "software" é mais acessível em termos de custo mas quando for levar o seu carro na concessionária e eles atualizarem o software do seu MyLink, tenho certeza que será bloqueado novamente. Vamos fazer aqui uma lista de quem realmente for comprar a interface, pois dependendo da quantidade de pessoas, posso barganhar melhor o preço. Lembrando que não quero ganhar nada com isso. No entanto, vou propor que a fábrica ou o distribuidor fature diretamente para cada um dos interessados. RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - rlmariz - 06/11/2013 14:46 Eu tenho interesse em adquirir o kit. RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Admin - 06/11/2013 16:51 Herling, parabéns pela sua disposição em ajudar a todos, um grupo unido se faz assim com todos procurando se ajudar. Essa é uma ótima oportunidade para que quem quiser adquirir o cabo com um preço acessível e direto do distribuidor. RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - drgitirana - 06/11/2013 17:07 eu to dentro.... pode fechar RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Herling - 06/11/2013 19:36 Valeu pessoal pela confiança. ![]() Tenho certeza que muitos querem liberar o vídeo em movimento no MyLink. E ainda ter uma entrada A/V para ligar telas adicionais e/ou TV digital. Para que o distribuidor ou a fábrica entre em contato com cada um de vocês, mandem via MP o nome, telefone e e-mail. Mas precisamos aumentar essa lista para que tenhamos como barganhar no preço. Vamos ver se conseguimos antes de Dezembro. RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Admin - 07/11/2013 10:40 Estou fixando o tópico no topo devido a sua importância. RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - FAMOSO - 07/11/2013 11:21 Herling também estou interessado, mas com dúvidas quanto a forma de pagamento e se pode ser instalado módulos de som....valeu RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Devalnir - 10/11/2013 10:33 Bom dia a todos Tenho interesse mas preciso saber a forma de pagamento primeiro. No aguardo RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - jeferson - 10/11/2013 12:17 Olá amigos do Clube do Cobalt. Sugiro entrarem no Clube do Onix e criarem um tópico propondo lá também, pois pode haver alguns interessados e assim a lista só aumentaria, visto que a interface é a mesma para ambos os carros... Abraços! RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH - Herling - 10/11/2013 20:50 Galera, Para obter forma de pagamento, antes preciso que tenha uma lista de interessados, ou seja uma quantidade para que possa barganhar no preço e também na forma de pagamento. Lembrando que é o próprio fabricante ou o distribuidor que irá entrar em contato com vocês para finalizar a compra. Vamos chamar o pessoal para que tenhamos essa lista. Creio que a maioria queira esse produto para poder usufruir melhor do MyLink. Abraço! |