|
Preços em maio-2013? Quando sai o Cobalt 2014?
|
|
04/05/2013, 09:41
|
|||
|
|||
|
RE: Preços em maio-2013? Quando sai o Cobalt 2014?
Brauliodantas... vamos lá, segue minha opinião:
Tudo vai depender da sua necessidade de ter o carro neste momento ou esperar, te adianto que em questão de estética não há previsão de mudanças dos modelos 13/14, o que não impacta no preço, contudo também há as promoções de final de ano. Comprei à 03 semanas um Cobalt LTZ 1.8 Automático, e não tenho o que reclamar. Minha necessidade também foi em função de ter aumentado a famÃlia. Antes de comprar ouvi as mesmas reclamações de carro automático que você ouviu: "dá tranco", "bebe mais", "cuidado", "manutenção", etc... Quanto ao tranco talvez "os comentaristas"...rs se baseiam no Meriva Automatico ou outros modelos da GM que realmente tinha outra tecnologia na transmissão e na mudança de marchas dava muito tranco, mas o Cobalt é diferente, não procede este comentário a mudança é suave. No caso de gastar mais, não consigo afirmar, tinha um Astra 2.0, e com o Cobalt 1.8, to gastando pouco menos, em média 11km/L estrada, mas é pouco tempo para avaliar. A manutenção, saberemos mais para frente. Claro que o valor de manutenção acompanha o valor / classificação do carro, sendo ele manual ou automático. Na negociação que fiz (Moro no vale do paraiba - SP), consegui aumentar o valor de venda do meu carro (dado de entrada) e coloquei alguns acessórios. Espero ter ajudado... Boa sorte! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda