|
Som melhor para Cobalt - duas vias + subwoofer
|
|
12/06/2014, 16:51
|
|||
|
|||
|
Som melhor para Cobalt - duas vias + subwoofer
Pessoal,
Peguei meu LTZ Advantage esta semana e pretendo dar uma melhorada no som original dele, voltado para SQ e não SPL. Primeiro, observo que o myLink é um sistema até bacana, principalmente elo fato de ser original para o veÃculo, bem integrado etc. Mas não ter uma saÃda para subwoofer, é um grande pecado, entre outras limitações (propositais ou não por parte da montadora). Não pretendo tirar o Mylink, até porque paguei por ele. Minha intenção é montar um sub para colocar no porta malas (preferência para aquelas caixas que se adaptam na lateral), provavelmente um Questo de 8" de 250W. O duas vias de minha preferência é o NAR Audio 650-CS-2. Peço sugestão aos colegas quanto aos seguintes itens: a) Como vcs tem feito a retirada de uma saÃda para subwoofer? Com um adaptador de baixa para alta impedância? Onde o ligam sem cortar fios? Sugerem algum chicote adaptador? b) Qual módulo amplificador vcs indicariam para esse sub Questo? c) Para substituir os falantes da frente por um kit duas vias vcs usam aquele aro adaptador? O original parece ser colado na porta. É isso mesmo? d) Como vcs tem feito a instalação do tweeter? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda