Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Molas esportivas
31/05/2013, 08:40 (Resposta editada pela última vez em: 31/05/2013 08:41 por Reniê Kohl.)
Resposta: #1
Molas esportivas
Queria saber se alguem já colocou molas esportivas com rodas originais do carro. E como ficou?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2013, 16:02 (Resposta editada pela última vez em: 06/06/2013 16:26 por Admin.)
Resposta: #2
RE: Molas esportivas
Editado pela moderação: não é preciso fazer o quote da mensagem imediatamente anterior.

Amigo, com as molas esportivas seu Cobalt vai baixar uns 4 ou 5cm.

[Imagem: cobalt2.jpg]

[Imagem: cobalt1z.jpg]

Att,
Rodrigo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2013, 16:26
Resposta: #3
RE: Molas esportivas
TuningParts, não se deve quotar a mensagem imediatamente anterior ao respondê-la, texto editado!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2013, 19:05
Resposta: #4
RE: Molas esportivas
Será que a nova altura com as molas chama muito a atenção do polícia / detran?

THIAGO
COBALT 1.8 LTZ 2013/2013 - CINZA MOND
BRASÍLIA-DF
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/06/2013, 00:05
Resposta: #5
RE: Molas esportivas
(06/06/2013 19:05)Racer_X Escreveu:  Será que a nova altura com as molas chama muito a atenção do polícia / detran?

Boa pergunta, também queria saber!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2013, 15:12
Resposta: #6
RE: Molas esportivas
Aqui no DF tem sido fácil regularizar as molas esportivas junto ao detran, mas o problema é em relação as seguradoras que podem se recusar a pagar o prêmio em caso de sinistro/batida.

THIAGO
COBALT 1.8 LTZ 2013/2013 - CINZA MOND
BRASÍLIA-DF
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2013, 16:06
Resposta: #7
RE: Molas esportivas
Se vc regularizou o carro rebaixado no detran, a seguradora não tem direito de se recusar a pagar, mesmo porque, em caso de sinistro, como eles vão saber que o carro estava rebaixado?? hehe.

COBALT LT 1.4 2012/2012
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/06/2013, 16:50
Resposta: #8
RE: Molas esportivas
Qdo vc regulariza as molas o documento é emitido constando a alteração e no contrato de seguro vem expresso que caso haja qualquer modificação nos parâmetros originais do veículo a cobertura é suspensa. Infelizmente a regularização junto ao Detran não afeta o contrato realizado com a seguradora. E eles adoram não pagar um premio...

O que eu já ví foram casos onde o dono não regularizou e qdo bateu o carro levou pra uma oficina às pressas pra trocar as molas pelas originais. Mas é sempre arriscado pq dependendo da monta do sinistro fica impossível fazer isso.

Será que as rodas 18" ficam muito feias com o carro na altura original?

THIAGO
COBALT 1.8 LTZ 2013/2013 - CINZA MOND
BRASÍLIA-DF
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/06/2013, 21:57
Resposta: #9
RE: Molas esportivas
Acho meio relativo essa alteração dos parâmetros originais invalidar a cobertura do seguro. Então seria a mesma coisa pra quem inclui GNV nos seus carros? Até onde eu sei, o seguro apenas não pagará o item modificado, pois não consta na vistoria feita pela seguradora no momento da inclusão do carro no seguro, resumindo, seria um item descoberto. Apenas seria invalidado o seguro caso seja alterado o parâmetro original do veículo que não cabe regularização junto ao detran. Pelo menos é isso que eu sei... Posso estar errado, mas aqui no RJ todos os carros que eu conheço alterados com rodas, suspensão que sofreram com batidas, foram pagos normalmente pela seguradora desde que regularizados.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/06/2013, 00:13
Resposta: #10
RE: Molas esportivas
Fagner, se você colocar GNV no carro e houver perda total você não recebe nada! Você tem que informar a mudança para a seguradora antes de sair com o carro da oficina de conversão. Em muitos casos o valor do seguro aumenta com a inclusão do GNV.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Molas esportivas Macaulay, Red Coil e JJ Especiais Ariosto Freitas Jr 1 7.185 05/03/2015 01:31
Última Resposta: Daniel Muniz
  molas dianteiras fazendo barulho ronaldopierre 2 6.326 09/06/2014 06:43
Última Resposta: ronaldopierre

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes