![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-621.html) Páginas: 1 2 |
Molas esportivas - Reniê Kohl - 31/05/2013 08:40 Queria saber se alguem já colocou molas esportivas com rodas originais do carro. E como ficou? RE: Molas esportivas - TuningParts - 06/06/2013 16:02 Editado pela moderação: não é preciso fazer o quote da mensagem imediatamente anterior. Amigo, com as molas esportivas seu Cobalt vai baixar uns 4 ou 5cm. ![]() ![]() Att, Rodrigo RE: Molas esportivas - Admin - 06/06/2013 16:26 TuningParts, não se deve quotar a mensagem imediatamente anterior ao respondê-la, texto editado! RE: Molas esportivas - Racer_X - 06/06/2013 19:05 Será que a nova altura com as molas chama muito a atenção do polícia / detran? RE: Molas esportivas - Reniê Kohl - 09/06/2013 00:05 (06/06/2013 19:05)Racer_X Escreveu: Será que a nova altura com as molas chama muito a atenção do polícia / detran? Boa pergunta, também queria saber! RE: Molas esportivas - Racer_X - 10/06/2013 15:12 Aqui no DF tem sido fácil regularizar as molas esportivas junto ao detran, mas o problema é em relação as seguradoras que podem se recusar a pagar o prêmio em caso de sinistro/batida. RE: Molas esportivas - Tiburfi - 10/06/2013 16:06 Se vc regularizou o carro rebaixado no detran, a seguradora não tem direito de se recusar a pagar, mesmo porque, em caso de sinistro, como eles vão saber que o carro estava rebaixado?? hehe. RE: Molas esportivas - Racer_X - 12/06/2013 16:50 Qdo vc regulariza as molas o documento é emitido constando a alteração e no contrato de seguro vem expresso que caso haja qualquer modificação nos parâmetros originais do veículo a cobertura é suspensa. Infelizmente a regularização junto ao Detran não afeta o contrato realizado com a seguradora. E eles adoram não pagar um premio... O que eu já ví foram casos onde o dono não regularizou e qdo bateu o carro levou pra uma oficina às pressas pra trocar as molas pelas originais. Mas é sempre arriscado pq dependendo da monta do sinistro fica impossível fazer isso. Será que as rodas 18" ficam muito feias com o carro na altura original? RE: Molas esportivas - FagnerNascimento - 15/06/2013 21:57 Acho meio relativo essa alteração dos parâmetros originais invalidar a cobertura do seguro. Então seria a mesma coisa pra quem inclui GNV nos seus carros? Até onde eu sei, o seguro apenas não pagará o item modificado, pois não consta na vistoria feita pela seguradora no momento da inclusão do carro no seguro, resumindo, seria um item descoberto. Apenas seria invalidado o seguro caso seja alterado o parâmetro original do veículo que não cabe regularização junto ao detran. Pelo menos é isso que eu sei... Posso estar errado, mas aqui no RJ todos os carros que eu conheço alterados com rodas, suspensão que sofreram com batidas, foram pagos normalmente pela seguradora desde que regularizados. RE: Molas esportivas - Admin - 16/06/2013 00:13 Fagner, se você colocar GNV no carro e houver perda total você não recebe nada! Você tem que informar a mudança para a seguradora antes de sair com o carro da oficina de conversão. Em muitos casos o valor do seguro aumenta com a inclusão do GNV. |