|
Mancha da pintura nas maçanetas da porta
|
|
15/02/2013, 13:03
|
|||
|
|||
|
Mancha da pintura nas maçanetas da porta
Olá,
Meu Cobalt é da cor branca, tenho a sorte dos taxis de Curitiba serem laranja, hehe. Tem ocorrido sempre de aparecer uma mancha em baixo das maçanetas das portas, como se tivesse escorrido óleo de dentro das maçanetas. O mecânico da CSS me disse que isso é sujeira que fica acumulada por dentro da maçaneta e quando chove a água que escorre sai suja e mancha a pintura. Não acho que é isso, pra mim é acúmulo de óleo de dentro da maçaneta que acaba escorrendo, só acho muito estranho depois de 7 meses ainda ficar manchado toda vez que chove. Alguém tem esse problema? |
|||
|
19/02/2013, 00:30
|
|||
|
|||
|
RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta
Caro Tiburfi,
Este problema também ocorre no meu Cobalt Prata, tb acredito que seja da graxa utilizada na maçaneta. |
|||
|
19/02/2013, 12:32
|
|||
|
|||
|
tambem percebi isso em alguns taxis da minha cidade que são brancos. Já no meu prata eu nunca tive esse problema.
|
|||
|
21/02/2013, 21:59
|
|||
|
|||
|
Olá Tiburfi.
Tenho um prata e no meu caso saem dois filetes escuros de cada uma das quatro maçanetas. Já estou batendo nos 10.000km e a coisa persiste, vou esperar passar pelo menos essa revisão, torcer que a concessionária faça alguma coisa, senão vou levar no tapeceiro e pedir para abrir os quatro forros e ver o que acontece lá dentro. Esse negócio é irritante. Abraço. |
|||
|
25/02/2013, 14:14
|
|||
|
|||
|
O meu é Verde Lotus e tem o mesmo problema. Porém tenho percebido que melhorou nos últimos tempos.
|
|||
|
11/03/2013, 09:46
|
|||
|
|||
|
Branco tb mesmo problema
|
|||
|
11/03/2013, 11:22
|
|||
|
|||
|
No meu não sei, lavo toda a semana, não dá tempo de ver isso.kkkk
|
|||
|
12/03/2013, 15:28
|
|||
|
|||
|
No meu não tinha aparecido ainda. Normalmente guardo o carro no coberto, mas depois de três dias ao sol, lá estavam elas, em todas as portas.
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
18/04/2013, 16:25
|
|||
|
|||
|
Ta dando esse problema no ônix também, o cara que põe a graxa tá com o dedo mole....
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
18/04/2013, 21:49
|
|||
|
|||
|
Acho que de todos os problemas que o cobalt apresentou, esse foi o único que o meu não teve. ¬¬
Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda