Cobalt Clube do Brasil
Mancha da pintura nas maçanetas da porta - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Mancha da pintura nas maçanetas da porta (/thread-33.html)

Páginas: 1 2 3

Mancha da pintura nas maçanetas da porta - Tiburfi - 15/02/2013 13:03

Olá,
Meu Cobalt é da cor branca, tenho a sorte dos taxis de Curitiba serem laranja, hehe.
Tem ocorrido sempre de aparecer uma mancha em baixo das maçanetas das portas, como se tivesse escorrido óleo de dentro das maçanetas. O mecânico da CSS me disse que isso é sujeira que fica acumulada por dentro da maçaneta e quando chove a água que escorre sai suja e mancha a pintura.
Não acho que é isso, pra mim é acúmulo de óleo de dentro da maçaneta que acaba escorrendo, só acho muito estranho depois de 7 meses ainda ficar manchado toda vez que chove.
Alguém tem esse problema?

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - juliano - 19/02/2013 00:30

Caro Tiburfi,

Este problema também ocorre no meu Cobalt Prata, tb acredito que seja da graxa utilizada na maçaneta.

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - marcelok5 - 19/02/2013 12:32

tambem percebi isso em alguns taxis da minha cidade que são brancos. Já no meu prata eu nunca tive esse problema.

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - Edimor - 21/02/2013 21:59

Olá Tiburfi.

Tenho um prata e no meu caso saem dois filetes escuros de cada uma das quatro maçanetas. Já estou batendo nos 10.000km e a coisa persiste, vou esperar passar pelo menos essa revisão, torcer que a concessionária faça alguma coisa, senão vou levar no tapeceiro e pedir para abrir os quatro forros e ver o que acontece lá dentro. Esse negócio é irritante.

Abraço.

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - bemantova - 25/02/2013 14:14

O meu é Verde Lotus e tem o mesmo problema. Porém tenho percebido que melhorou nos últimos tempos.

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - Jkirinus - 11/03/2013 09:46

Branco tb mesmo problema

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - Ronaldo - 11/03/2013 11:22

No meu não sei, lavo toda a semana, não dá tempo de ver isso.kkkk

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - mauricio - 12/03/2013 15:28

No meu não tinha aparecido ainda. Normalmente guardo o carro no coberto, mas depois de três dias ao sol, lá estavam elas, em todas as portas.

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - mauricio - 18/04/2013 16:25

Ta dando esse problema no ônix também, o cara que põe a graxa tá com o dedo mole....

RE: Mancha da pintura nas maçanetas da porta - FagnerNascimento - 18/04/2013 21:49

Acho que de todos os problemas que o cobalt apresentou, esse foi o único que o meu não teve. ¬¬