Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019
10/04/2019, 12:20
Resposta: #1
Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019
Olá amigos do clube do Cobalt.
Assim como eu, acredito que muitos de vocês escolheram esse carro 2019 por inúmeras vantagens, seja elas estética, mecânicas ou outros.
Retirei o carro e na primeira esguichada de água quando precisei na rodovia, deparei que a água no lado do motorista ficava muito baixa em comparação ao passageiro que chega a pegar no braço do limpador de parabrisa formando somente uma névoa e dispersando toda a água esguichada, levei para trocarem e o técnico disse que é assim mesmo e que em todos os carros nessa versão de 2019 tem esse mesmo "problema".
Minha pergunta é:
Por acaso tem mais alguém indignado com isso, mesmo trocando a peça e não resolvendo o problema como eu?

E se alguém conseguiu resolver isso? Pois estão querendo me dar canseira com isso.

Obrigado novamente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2019, 19:16
Resposta: #2
RE: Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019
Amigos... Realmente o Brucutu não tem ajuste! Porém resolvi este problema com o seguinte recurso: com uma espátula, enfiar na parte traseira do brucutu como se fosse sacar ele para troca. Dependendo do tanto que levantar o esguicho vai abaixar até o ponto correto.
Quando vocês ver que já está na posição correta, use um pouquinho de durepox por baixo do brucutu até preencher o espaço que vcs levantaram. O durepox seca em torno de 2 à 3 horas. Depois é só passar um pincel de tinta permanente preto para dar acabamento.
Isso resolve o problema de regulagem do brucutu.
Espero ter ajudado !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ajuste do esguicho do lavador do para-brisa marcelok5 10 31.008 29/07/2019 01:00
Última Resposta: RUBINHO.CAETANO
  Luva de lavar carro e rodo coball 1 4.805 05/07/2015 22:11
Última Resposta: edlegomo
  Carro adaptado para deficiente fisico Luiz Henrique Trindade 3 7.788 14/10/2014 14:00
Última Resposta: marcelok5
  Sensor de Estacionamento pintado na cor do carro eclodis 6 19.130 09/06/2014 21:43
Última Resposta: sidnei sales
  Iluminação dentro do carro ThallysThierry 3 9.165 10/09/2013 23:00
Última Resposta: Flavio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes