Cobalt Clube do Brasil
Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019 - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019 (/thread-3078.html)

Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019 - Tiskaniska_BR - 10/04/2019 12:20

Olá amigos do clube do Cobalt.
Assim como eu, acredito que muitos de vocês escolheram esse carro 2019 por inúmeras vantagens, seja elas estética, mecânicas ou outros.
Retirei o carro e na primeira esguichada de água quando precisei na rodovia, deparei que a água no lado do motorista ficava muito baixa em comparação ao passageiro que chega a pegar no braço do limpador de parabrisa formando somente uma névoa e dispersando toda a água esguichada, levei para trocarem e o técnico disse que é assim mesmo e que em todos os carros nessa versão de 2019 tem esse mesmo "problema".
Minha pergunta é:
Por acaso tem mais alguém indignado com isso, mesmo trocando a peça e não resolvendo o problema como eu?

E se alguém conseguiu resolver isso? Pois estão querendo me dar canseira com isso.

Obrigado novamente.

RE: Brucutu (esguicho de água do parabrisa) desregulado do carro LTZ 2019 - Marcus Martins dos Reis - 18/07/2019 19:16

Amigos... Realmente o Brucutu não tem ajuste! Porém resolvi este problema com o seguinte recurso: com uma espátula, enfiar na parte traseira do brucutu como se fosse sacar ele para troca. Dependendo do tanto que levantar o esguicho vai abaixar até o ponto correto.
Quando vocês ver que já está na posição correta, use um pouquinho de durepox por baixo do brucutu até preencher o espaço que vcs levantaram. O durepox seca em torno de 2 à 3 horas. Depois é só passar um pincel de tinta permanente preto para dar acabamento.
Isso resolve o problema de regulagem do brucutu.
Espero ter ajudado !