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1.8 manual ou automático?
06/03/2017, 18:44
Resposta: #31
RE: 1.8 manual ou automático?
Para o novo cobalt pagaria no máximo 59k...
Sinceramente não vale o que estão pedindo...
Os preços no Brasil estão fora da realidade... Pagar 60k num prima por exemplo, é muito fora da realidade...

Na casa dos 70k não penso 2x em comprar um carro como o corolla ou civic...

Não tenho o que reclamar do meu cobalt, mas paguei 52k no meu, que na época já achei um pouco caro, mas era a melhor opção de carro 0km com cambio automático.

Mas 70k não rola. Só mudaram a frente e traseira e o My link, colocaram direção elétrica e nada mais.... do meu carro para o novo são 18k (se comparar valores pagos com o atual) por uma mudança mínima.

Não critico quem quer comprar.... como eu disse... é minha opinião.

Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
[Imagem: image.jpg]
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06/03/2017, 19:37 (Resposta editada pela última vez em: 06/03/2017 19:39 por Marcatto.)
Resposta: #32
RE: 1.8 manual ou automático?
(06/03/2017 05:39)rlmariz Escreveu:  Tenho um Cobalt 2013/2014, peguei zero está hoje com 42.000, estou querendo trocar, a principio queria trocar pelo Cobalt Elite Zero, gosto muito do Cobalt, principalmente o espaço, mas o preço está desanimador, 70.000. Comecei a pesquisar outras marcas e a conclusão que estou chegando até o momento é um melhor negocio um Sentra Sr ou Corolla Gli usado, de acordo com as opções abaixo:

1)Sentra SR ou Corolla Gli usado ano 2015 modelos intermediários, em uma média de valores entre 60.000-65.000

2)Cobalt Elite Zero mesmo que consiga um desconto e compre por uns 67.000.

Sentra e Corolla com Cambio CVT e vem com todos os itens de serie do Elite e mais algumas coisas, motor 2015 mais atual que do Cobalt 2017.

Não sei se estou fazendo uma analise correta, gostaria da opinião de vocês.

Colega, eu também tenho a mesma dúvida que você!

Quando eu for trocar o meu Vectra GT AT4 2011, não sei se compro um Cobalt AT6 zero km, creio que consigo na faixa dos R$65 mil, ou se vou num sedan médio usado (02 ANOS de uso), porém, no geral mais refinados do que o Cobalt.

Além desses modelos que você citou, Sentra e Corolla, eu estudaria também modelos ATs como o Focus, Civic, Cruze, Jetta, etc.

Acho que essa comparação demonstra claramente que, embora caro, o preço do Cobalt, infelizmente, está alinhado com o mercado.

A comparação é clara: a contrapartida de um Cobalt AT6 zero km, em termos de sedans no geral mais refinados, se encontra apenas modelos que já rodaram 02 anos. Sendo que, em 02 anos de ralação, sabe-se lá o que já se passou com um carro, sem falar dos desgastes naturais que os componentes desses carros já sofreram.

Vai do gosto e risco de cada um.

Quero dar a minha última opinião sobre o desempenho do Cobalt 1.8 AT6:

Eu tenho um Vectra AT4, que pesa 1.350 km. Já li muita gente definir o Vectra AT4 como um carro lento. Se o Cobalt AT6, que pesa 200 quilos a menos, andar junto com o Vectra AT4, para mim está excelente! Não preciso de um carro mais potente, pois não vou passar dos 140 km/h, mesmo.

Ademais, já tive um Corsa 1.8l, e sei que esse motor é muito eficiente para arrancar e retomar. Ele apenas é "ruim" para quem pensa em rodar em velocidades acima dos 140 km/h, o que não é o meu caso, pois não penso em um carro para ficar apostando corridas.

Ah, e outra, para saber se o desempenho do Cobalt AT6 é satisfatório, basta procurar os seus números de arrancadas e retomadas divulgados pela mídia especializadas, e fazer uma comparação com outros modelos. ponto.

[s]

Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto
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02/09/2017, 05:14
Resposta: #33
RE: 1.8 manual ou automático?
Manual é coisa do passado. Logo só fabricarão automático. São câmbios inteligentes e trocam a marcha no momento ideal. Algo que manualmente é impossível.
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