Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt LTZ 1.4 14/14 - Para quem quer comprar um.
14/04/2014, 12:03
Resposta: #1
Positivo Cobalt LTZ 1.4 14/14 - Para quem quer comprar um.
Comprei um Cobalt LTZ 1.4 no dia 4 e recebi ele no dia 10 de abril, o carro me surpreendeu pois comprei ele meio que as escuras (só ouvia falar muito, na hora de comprar não vi o carro e quem foi pegar ele foi minha esposa) optei por o 1.4 pois viajo pouco.

Vamos ao que achei do carro:
1 - O acabamento, apesar de muito plástico duro, é de boa qualidade. ( O plástico é diferente dos carros de entrada);

2 - Pouco se ouve ruído externo, o isolamento acústico é muito bom;

3 - O espeço interno não se fala, meu carro anterior foi um celta, quando entrei no Cobalt a primeira vez parecia que tava andando de S10 (kkkk), o porta-malas muito bom;

4 - O som do carro é excelente para quem curte um som ambiente de qualidade, o MyLink me surpreendeu... baixei o BringGo (gps) no meu celular, testei em uma viajem curta e atendeu as minhas exigências;

5 - Consumo: o carro com menos de 500 km rodados já consegue fazer 9.6 na cidade e 13.6 na estrada, ambos abastecido com gasolina e na estrada em uma velocidade entre 90 e 120km/h.

6 - O carro não vem mais com a luz de pista alerta na lateral, na minha opinião ficou melhor, acho desnecessário.

7 - Outros: O carro passa confiança nas ultrapassagens, nas subidas ele não consegue segurar os km/h mas só empurrar o pé um pouco mas e ele já retoma, percebi que tinha um barulho tipo "buck buck buck" e percebi que a antena vibra um pouco quando passo dos 100 km/h.

Por enquanto é isso, vou curtir o carro e no decorrer do tempo vou postando algo que venha notar no veículo.

Hemilky Souza
Cobalt LTZ 1.4 - 14/14 - Branco
Mossoró/RN
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/04/2014, 12:11
Resposta: #2
RE: Cobalt LTZ 1.4 14/14 - Para quem quer comprar um.
Bom dia,

interessante do seu relato que voce saiu de um celta!! eu tinha um celta tambem até 2006 e depois eu tive um prisma até o cobalt que eu peguei em 2012 (tenho a 2 anos o cobalt), essa semana eu manobrei um celta em uma vaga (o celta e o prisma é igual internamente e posição de guiar, o prisma primeira geração e o celta depois da restilização), eu nao sei como eu conseguia permanecer por horas dentro do celta / prisma, por conta do desconforto da perna esquerda, barra de direção extremamente TORTA, eu guiava com 1 mão só para não ter dores e a falta de apoio nas costas, enfim é um carro realmente pé de boi, mesmo completo !!
15/04/2014, 07:40
Resposta: #3
Seja bem vindo ao clube!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
22/04/2014, 11:30
Resposta: #4
Segue Imagem do meu Cobalt no dia que recebi da CSS (ainda com o plastico no banco kkkkk), percebam que na versão 2014 não tem mais o pisca alerta na lateral.

[Imagem: 54fl.jpg]

Pretendo colocar os frisos laterais, também o aerofólio traseiro (ambos modelos originais) e também aquela faixa cromada a baixo dos vidros que vem na versão LTZ 1.8. Alguém pode me dar uma dica onde compro pela net?

Obrigado.

Hemilky Souza
Cobalt LTZ 1.4 - 14/14 - Branco
Mossoró/RN
22/04/2014, 18:02
Resposta: #5
Eu particulamente prefiro sem os frisos da porta, agora os frisos cromados que ficam a baixo dos vidros acho legal !!
24/04/2014, 13:54
Resposta: #6
O meu não veio com plástico em lugar nenhum.
Triste
26/04/2014, 00:47
Resposta: #7
O meu só veio com plástico no banco do motorista e algumas purpurinas brilhando no acento do banco do carona,é isso mesmo(purpurinas),acho que teve alguma mulher estreando o banco do carro antes da minha mulher,ou será que era carro de mostruário de alguma css,onde várias ¨bundas¨ sentaram.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
26/04/2014, 11:48
Resposta: #8
(26/04/2014 00:47)edlegomo Escreveu:  O meu só veio com plástico no banco do motorista e algumas purpurinas brilhando no acento do banco do carona,é isso mesmo(purpurinas),acho que teve alguma mulher estreando o banco do carro antes da minha mulher,ou será que era carro de mostruário de alguma css,onde várias ¨bundas¨ sentaram.

Talvez tenham usado o seu carro para fazer teste drive... eu ja fui em concessionaria pra ver carro e me interessei em fazer teste drive num deles. Como o carro do teste drive nao estava lá eles pegaram um que iriam preparar para entregar e me deram pra testar.... entao, andei no carro antes que o dono dele Sorrisão
26/04/2014, 13:04
Resposta: #9
edlegomo,

eu fiquei p da vida com isso no carro da minha mae, ela comprou um onix 1.4 lt (mesmo o lt ja vem como modulos completos dos vidros, abre o vidro pela chave e tem o botão do porta malas, só ae já fiquei p pelo o cobalt ltz nao ter isso hehe), mais enfim ela comprou em uma terça feira, ela pegou o que estava mesmo no mostruario porque era o ultimo 13-14 e estava com 4.000 abaixo da tabela. Acho que na terça feira (1 semana depois) voltamos la para deixar documentos, etc para e estava la o onix com tudo aberto e um monte de gente entrando la, eu falei com o vendedor, meu fecha esse carro ta vendido, e não fizeram isso, pois voltamos depois e estava aberto, ou seja o carro ficou 10 dias até ser entregue no mostruario da loja onde qualquer um podia sentar, mexer a vontade. Não esta com problema, mais o fato de ¨mexerem¨ diminui a vida util da peça, fora que podem quebrar ALGO ou levar algo que não fica visivel a olho.
26/04/2014, 18:58
Resposta: #10
Com relação a test drive,não acredito muito que tenham usado para este fim,podem até terem usado pelo menos uma vez,pois estava com 6km rodados,mas um amigo falou que ninguem compra um carro com 0km marcando no painél,sempre tem 1 ou mais km marcando no painél,ele falou que essa diferença são testes que fazem na montadora e a circulação dentro da css,não sei se é verdade , pois é o meu primeiro carro novo,ficarei sabendo agora com a resposta de voces,acredito mesmo que o meu tenha ficado de mostruário,mais não aonde comprei e sim em outra css,haja visto que aquele cheiro de carro novo não estava muito forte e também não demoraram a entregar o carro,peguei em 1 semana,mas com 1000km rodados acionei a garantia, e o motivo?Troca do tecido do banco do motorista que descosturou na altura do ombro,mas com tudo isso,estou satisfeito com o carro,até agora com 26000km sem barulhos
e tudo 100%.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  +1 para integrar Fabiano Eugenio 5 12.811 04/02/2016 11:13
Última Resposta: ALEXANDJN
Peça Lt não tem som mais tem fios e tudo pronto para rádio Alexandre Pincer 1 6.606 22/05/2015 20:00
Última Resposta: sidnei sales
  Mais para a família Cobalt Clube alsantos 6 16.548 22/08/2014 00:16
Última Resposta: Clayton R.S.
Sorrisão Pastilhas de freio, qual comprar? Virm 10 21.944 14/07/2014 09:24
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes