|
Oportunidades de melhoria
|
|
04/04/2014, 14:09
|
|||
|
|||
|
Oportunidades de melhoria
Boa tarde amigos. Gostaria de compartilhar com vcs alguns itens que, creio eu, poderiam ser diferentes. Vamos lá:
1- Iluminação nos botões de acionamento dos vidros; 2- Abertura do porta-malas dentro do carro; 3- Limpador de para-brisa traseiro. No resto estou satisfeito com o carro apesar dele ter apresentado alguns barulhos no interior (bancos e moldura do painel de instrumentos). |
|||
|
04/04/2014, 14:44
|
|||
|
|||
|
RE: Oportunidades de melhoria
Iluminação dos botões, acho não tenho certeza, mas já tem gente que fez!
Abertura do porta-malas por R$ 190,00 na CSS eu já fiz. Limpador no vidro traseiro, não dá... LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
04/04/2014, 14:54
|
|||
|
|||
|
Limpador do vidro traseiro em carro sedan?1° de abril já passou.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
04/04/2014, 15:05
|
|||
|
|||
(04/04/2014 14:54)edlegomo Escreveu: Limpador do vidro traseiro em carro sedan?1° de abril já passou. ![]() ![]() ![]() ![]()
LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
04/04/2014, 15:16
|
|||
|
|||
|
Iluminação dos botões do vidro traseiro já teve gente que postou a adaptação.
Quanto a abertura de porta-malas pelo interior não sabia que dava pra fazer na css. Limpador vidro traseiro - ImpossÃvel. Faltou também a abertura interna da portinhola do tanque, que já teve gente postando a adaptação. |
|||
|
04/04/2014, 15:22
(Resposta editada pela última vez em: 04/04/2014 15:26 por Alcir Andreoni.)
|
|||
|
|||
|
Vai na CSS e pede para colocar o botão original da abertura do porta-malas.
Poderia incluir na lista: - Antiesmagamento no vidro elétrico - Antivácuo no vidro elétrico Mas tudo isso já tem no fórum... LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
04/04/2014, 19:55
|
|||
|
|||
|
- Melhoria na suspensão que é muito dura;
- Melhoria nos plásticos internos, nos airbags da direção e do painel passageiro, porta luvas, difusores de ar e portas em relação a barulhos internos; - Câmbio automático que, numa ladeira, desce o carro ao soltar o freio, estando em D; - Motor Ecotec 1.6; - Mylink com a opção de colocar qualquer programa GPS e não somente o Bringgo. Aceitar o Waze seria ótimo; - E, essa perfeição toda, imagino que a Chevrolet não tenha coragem, pois o carro iria brigar com o Sonic e até venceria essa briga. |
|||
|
04/04/2014, 23:02
|
|||
|
|||
|
Quanto a suspensão,considero bem calibrada para o carro,quanto ao motor 1.4 considero ideal para as minhas necessidades,quanto aos plásticos no interior,até carro de 100.000,00 tem os malditos plásticos o que muda é somente a tonalidade e textura,mas a rigidez e a qualidade é a mesma.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
05/04/2014, 08:42
|
|||
|
|||
|
É muito fácil identificar os "funcionários da Chevrolet" aqui no Clube...
|
|||
|
05/04/2014, 11:57
|
|||
|
|||
|
O que fiquei de cara com a GM é a atenção que ela dá ao Onix e Prisma e não faz o mesmo para o Cobalt exemplos:
-Botões de vidro elétrico com luzes, -Cromados nas saÃdas de ar; -Atuadores para abertura da tampa de combustÃvel -Follow my Home (Ao acionar o alarme ele liga os faróis e luz de cortesia) no nosso é só luz de cortesia. -Módulo de subida de vidros mais inteligente já disponÃvel para maioria das CSS, no Cobalt a maioria dos vendedores só vende aquele vagabundinho e tem a cara de pau de cobrar mais de R$300,00 -Motor atualizado SPE4, é o mesmo que o 1.4 econoflex com algumas melhorias nas bobinas entre outros. -Nós poderÃamos utilizar um motor mais moderno talvez um ecotec 1.6 ou outro com tecnologia vvt, como ocorre no nissan versa e jac j3 turin. -As luzes de seta que foram retiradas em 2014 poderiam ir para os retrovisores. -A antena do rádio poderia ir para a parte de traz do carro. O carro é bom só que infelizmente só tiram coisas ao invés de melhora-lo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda