|
DIAMANTAÇÃO DA PINTURA
|
|
08/02/2014, 07:19
|
|||
|
|||
|
DIAMANTAÇÃO DA PINTURA
Todas as CSS, através de terceiros que trabalham dentro das mesmas, estão vendendo esse serviço.
Conversando com o pessoal que faz esse trabalho em duas da Chevrolet, fiquei sabendo que eles usam produtos da 3M: 1. Massa para polir; 2. Uma primeira cera (não lembro da função); 3. Cera protetora; Então começam as divergências: - Uns dizem que você não pode passar cera no seu carro, pois do contrário o carro ficará todo manchado. Só pode lavar e que seja com sabão neutro para não tirar a diamantação e o carro ficar manchado. - Outros dizem que vc pode passar uma cera Auto Brilho da 3M que não há problema ou cera de carnaúba (não são todas as ceras de carnaúba, eles dizem...). Numa conceituada oficina, mas não é autorizada, o chefe da oficina que levei meu Cobalt para consertar o arranhão causado por um motoqueiro, me disse que isso é "enrolação de concessionárias" para arrancar $$ da gente e olha que eles cobram R$400,00 pela diamantação. Ele disse ainda que posso polir meu carro normalmente que nada acontecerá com ele e só vai proteger. Recomendou fazer isso a cada 3 meses com cera de boa qualidade... E então, alguém tem conhecimentos sobre esse assunto e é enrolação de CSS ou o pessoal de fora não sabe nada de diamantação??? Alguém já viu algum bom site falando sobre isso? |
|||
|
08/02/2014, 14:10
|
|||
|
|||
|
RE: DIAMANTAÇÃO DA PINTURA
http://www.miromi.com.br e ve tambem o canal deles no youtube e face.
|
|||
|
08/02/2014, 14:14
|
|||
|
|||
|
RE: DIAMANTAÇÃO DA PINTURA
Pra mim isso é enrolação de css. Procura um car detailer na sua cidade que ele te recomendará o que fazer. Se quiser saber mais da uma olhada no fórum detail Brasil.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Mancha da pintura nas maçanetas da porta | Tiburfi | 25 | 62.018 |
01/10/2013 21:58 Última Resposta: descent |
|
| Cristalização de Pintura. | SoRRoW | 7 | 28.416 |
30/07/2013 17:44 Última Resposta: legnar |