Água entrando no Cobalt? Má vedação?
|
21/01/2014, 10:17
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Água entrando no Cobalt? Má vedação?
Olá amigos
Como já escrevi em outro tópico, estou cogitando adquirir um cobalt, um carro que muito me impressiona - mas que me deixa com um pé atrás em função de alguns comentários que tenho lido. Recentemente fui ao Rio e peguei um taxi cobalt. O taxista me disse que no cobalt dele "entra água por baixo" em dias de muita chuva (não necessariamente enchente) Pergunto: algum dos amigos já detectou algo assim? Já perceberam água de chuva entrando em algum lugar (vidros, portas, etc?) |
|||
21/01/2014, 11:10
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Água entrando no Cobalt? Má vedação?
Ola,
cobalt 1.4 ltz 2012, o meu não entrou até hoje inclusive ali no step (que as vezes entra por aquelas borrachas) eu lembro que meu primeiro celta entrava, e dou esse fato ao lavar o carro o posto na epoca tacava oleo de mamona o que acredia as borrachas e as mesmas ressecavam, depois disso nunca tive problemas |
|||
21/01/2014, 11:26
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Já passei por trechos com bastante água e até o momento não constatei este problema. Espero que nunca aconteça.
Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
21/01/2014, 11:30
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Pessoal, valeu pelas respostas
Talvez tenha sido um mero caso com aquele motorista em particular... Conheço um amigo que tem um Uno Way novinho e ele diz que entra agua pelos vidros quando chove muito. Convenhamos: que M* Eu temia que com o Cobalt pudesse acontecer algo parecido. E receio muito em função de que não tenho garagem coberta e o carro estará sujeito a chuvas... |
|||
21/01/2014, 11:37
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Creio que o taxi citado pelo colega pode ter sofrido alguma batida e foi mal reparado, pq pelas portas acho quase que impossivel entrar agua, pois as 4 portas têm dupla borracha de vedação.
|
|||
21/01/2014, 14:00
Resposta: #6
|
|||
|
|||
Esse último final de semana peguei um dilúvio na estrada e não tive esse problema.
Por sinal gostei muito dele nessa condição de chuva extrema. Ele é muito seguro, os pneus se comportam bem e o carro não aquaplanou em nenhum momento. Fiquei muito satisfeito com o comportamento dele na chuva. |
|||
21/01/2014, 14:43
Resposta: #7
|
|||
|
|||
Já peguei muita chuva tanto na cidade quanto na estrada, e nunca observei a entrada de agua, creio que seja um problema exclusivo dele por mal uso ou reparo incorreto, não creio que seja um problema de defeito do carro em geral.
|
|||
21/01/2014, 15:12
Resposta: #8
|
|||
|
|||
Amigos, vocês me convenceram.
Aparentemente, um fator a menos para me preocupar - felizmente Assim, fico um pouco mais seguro na compra de meu cobalt |
|||
21/01/2014, 21:58
Resposta: #9
|
|||
|
|||
Esse lance da chuva, é impressionante o comportamento mesmo do carro diante a chuva com muita agua, voce ve todo mundo parando e nao entende, pra quem ta no cobalt ta td normal hehe
|
|||
27/03/2014, 12:41
Resposta: #10
|
|||
|
|||
Falando em borrachas de vedação!
Notei que nas portas da frente a borracha faz uma curva antes de chegar nas dobradiças. Nesse ponto as borrachas são cortadas ou as minhas estão rasgadas? LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!! |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Barrulho de água | Lucimar | 6 | 26.024 |
16/10/2018 11:01 Última Resposta: Mario Caetano |
|
Acúmulo de água na caixa de ar. | sidnei sales | 3 | 8.581 |
25/03/2017 00:34 Última Resposta: ALEXANDJN |
|
quando chove entra água do lado passageiro , parado ou andando | Ari Silva | 2 | 6.874 |
01/03/2016 20:50 Última Resposta: sidnei sales |
|
Borracha vedação das portas | alex_pgj | 0 | 4.394 |
20/07/2015 19:51 Última Resposta: alex_pgj |
|
Manchas de água no Banco | andretandrade | 2 | 16.453 |
12/05/2015 16:20 Última Resposta: Adriano - SL |
|
AGUA DENTRO DAS PORTAS | Tiago | 5 | 14.140 |
11/07/2013 12:57 Última Resposta: Cleber |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes