AGUA DENTRO DAS PORTAS
|
15/04/2013, 18:13
![]() |
|||
|
|||
AGUA DENTRO DAS PORTAS
Alguem teve problemas com agua dentro das portas?
fui instalar o som em meu COBALT neste sabado (estava chovendo) quando o instalador retirou o plastico do local dos altos-falantes, tinha muita agua dentro das portas (+ nas dianteiras) inclusive os cabos estavam enxarcados. Pelo que percebi água entra pela guarnição das portas e tambem pelos retrovisores (na dianteira). alguem mais com este problema? |
|||
15/04/2013, 18:43
![]() |
|||
|
|||
RE: AGUA DENTRO DAS PORTAS
Desmontei algumas vezes já a porta e não tive problemas com chuva acumulada não. O que já aconteceu comigo foi infiltrar agua entre a lata e o acabamento plastico da porta quando deixei num lava rapido diferente do que eu costumo ir. Depois vi que eles socam a wap na fresta da porta pra já ir limpando a lataria em volta da borracha e deve ter infiltrado nisso. Veja se não é seu caso.
Se for chuva mesmo leva na css e reclama. |
|||
16/04/2013, 11:50
![]() |
|||
|
|||
Toda porta tem (ou pelo menos deveria ter) uma abertura na parte de baixo para funcionar como "ladrão" para quando entrar água a mesma ter por onde sair. Veja se essa abertura na sua porta não está obstruída.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
11/07/2013, 01:50
![]() |
|||
|
|||
(15/04/2013 18:13)Tiago Escreveu: Alguem teve problemas com agua dentro das portas? Tiago, boa noite. Toda porta de carro entra água. Sim, é normal. Agora, Não é normal elas acumularem essa água. Dá uma olhada por baixo das portas, você vai ver se não me engano 2 buracos. Eles são drenos, e devem estar entupidos. Sim, as vezes faz uma lama e entope eles. Você pode pegar um pelito de dente e desentupir de forma emergencial, mas o correto e tirar a forração e lavar a porta por dentro. Espero ter ajudado. Abraços. |
|||
11/07/2013, 12:30
![]() |
|||
|
|||
No punto que tive acontecia direto. A solução era manter os drenos sempre limpos e desobstruídos.
THIAGO COBALT 1.8 LTZ 2013/2013 - CINZA MOND BRASÍLIA-DF |
|||
11/07/2013, 12:57
![]() |
|||
|
|||
O Palio que eu tive acontecia isso direto e a água entrava no carro e inundava toda a parte de trás do carro, os passageiros do banco de trás eram "agraciados" com água para banhar seus pés. kkkkk
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes