|
Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
|
|
29/11/2013, 11:40
|
|||
|
|||
|
Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
Olha que coisa interessante!
Quando tinha meu Prisma 2011, que usava óleo ACDelco 5W30, eu pagava em média R$100,00 para fazer a troca na CSS. Hoje liguei na CSS para agendar a primeira troca do Cobalt. Aco conversar com o cara da oficial, ele me informou que a troca era R$200. Eu reclamei falando que estava muito caro... Ele brincou. "Mas o CRUZE é um carrão, kkkkkkk". Eu respondi: "Mas não é um CRUZE, é um COBALT!" Nisso, ele falou: "Ah tah. Eu entendi errado. A troca do COBALT fica em R$145" Dai fui pesquisar nos manuais e vi que desde o Celta até o Cruze, todos os carro da GM usam exatamente o mesmo ACDelco 5W30... Ou seja, ele não cobram pelo óleo, mas sim pelo CARRO!!! Isso é um absurdo total! E deve acontecer com qualquer outra peça que seja compartilhada entre modelos... Se eu chegar com um carro de R$20.000 que use o pneu tal, vou pagar R$250. Se eu chegar com um carro de R$60.000 que use exatamente o mesmo pneu, vou pagar R$750... que palhaçada! Só para deixarem vocês avisados sobre esse absurdo que as CSS fazem!!! >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
29/11/2013, 15:01
|
|||
|
|||
|
RE: Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
Isso realmente é um absurdo, + acontece
|
|||
|
29/11/2013, 15:06
|
|||
|
|||
|
Palhaçada mesmo!!! É por isso que dão garantia por 3 anos... Só para vc ficar refem por esse tempo!!
|
|||
|
30/11/2013, 03:23
|
|||
|
|||
|
por aqui cobram pelo oleo mesmo 3 litros e meio + o filtro. independente se é celta ou cobalt !
|
|||
|
30/11/2013, 08:03
|
|||
|
|||
|
Qual a cidade?
Se for permitido: qual a CSS? Acho que isso é muito importante, pois se não acontece em todas as CSS, devemos saber qual foi para nos defendermos! _____________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE |
|||
|
30/11/2013, 12:16
(Resposta editada pela última vez em: 30/11/2013 12:17 por Marcatto.)
|
|||
|
|||
|
No Cobalt o óleo 5w30 indicado é mineral.
No Cruze, em contrapartida, o óleo 5w30 é sintético. Tenho certeza absoluta disso, pois convidei o meu irmão, que tem um Cruze, para dividir a compra de 01 caixa de óleo (atacado). Todavia não foi viável, pois pelo manual do Cruze observamos que o óleo indicado p/ o Cruze é diferente do Cobalt. [s] |
|||
|
30/11/2013, 14:10
|
|||
|
|||
(30/11/2013 12:16)Marcatto Escreveu: No Cobalt o óleo 5w30 indicado é mineral. Não existe óleo 5w30 mineral.... Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
30/11/2013, 15:17
(Resposta editada pela última vez em: 30/11/2013 15:18 por Marcatto.)
|
|||
|
|||
(30/11/2013 14:10)Horatio Escreveu: Não existe óleo 5w30 mineral.... Eu comprei 01 caixa (24 unidades de 01 litro) desse óleo, 5w30 SL, indicados para os nossos Cobalt 1.4l 2012 e Vectra GT 2011, no distribuidor em Goiânia, GO, por R$320,00 (R$13,34 o litro): http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/po...CE+5W30+SL Eles vendem também esse 5w30 SN, que custa quase o dobro em relação ao que eu comprei: http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/po...CO+5W30+SN [s] |
|||
|
03/12/2013, 16:51
|
|||
|
|||
|
Eu levei meu Cobalt hoje para fazer a primeira troca de óleo na concessionária aqui de Joinville, e a conta foi de R$ 196,00.
Achei um tremendo absurdo, o mecânico alegou que o óleo utilizado foi sintético porque é o recomendado para o carro e blá blá blá O mais agravante foi que tinha faturado na nota fiscal 4 litros de óleo e o vão apenas 3.5 litros no motor. Eu questionei e o atendente disse é que vão mesmo 4 litros senhor, eu disse claro que não! tá louco? Aà chamou o mecânico e ele me "devolveu" o meio litro para que eu levasse e trouxesse na próxima troca de óleo. Vejam a picaretagem da concessionária! Cobram meio litro a mais e ficam pra eles, e vão utilizando no carro dos outros. Eu já decidi que não levo mais meu carro para nenhum tipo de serviço nessa concessionária pilantra, vou rodar alguns quilômetros e levar em uma cidade aqui próxima. E mais, penso seriamente em meu próximo carro não ser mais da Chevrolet, o pós venda aqui em Joinville é terrÃvel. Não sei, se eles pisam na bola só comigo, mas até agora já são 3 situações bem desagradáveis a que fui submetido desde que comprei o carro com eles. |
|||
|
03/12/2013, 21:19
|
|||
|
|||
|
Amigo, todas as css da GM infelizmente são assim.
Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda