|
Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
|
|
09/12/2013, 16:00
(Resposta editada pela última vez em: 09/12/2013 16:08 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
RE: Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
(30/11/2013 08:03)Felipe-FCF Escreveu: Qual a cidade? A CSS é a Adara Jd. do Trevo, em Campinas/SP. (30/11/2013 14:10)Horatio Escreveu: Não existe óleo 5w30 mineral.... Acho que existe sim Horatio, porque quando eu comprava esse oleo na autopeças - inclusive era o mesmo do manual, 5W30 AC Delco - o vendedor me mostrava os dois, SL para 5000km, que custava em torno de R$20, e o SN para 10000km, que custava uns R$28. Fiz a troca semana passada na css, mas percebi uma coisa estranha. O mecânico tinha acabado de fazer a troca de óleo de uma Blazer (modelo novo) e tinha colocado o AC Delco, as embalagens estavam até em cima do balcão. Mas na hora de trocar do Cobalt, ele colocou um Shell 5W30 para motores Turbo Diesel... Quando vi ele já estava terminando de colocar o ultimo litro, e como eu estava com pressa e não queria criar caso, nem falei nada... pro Mas achei bem estranho ele colocar oleo "normal" em uma caminhonete e um Turbo Diesel no Cobalt... Mas enfim, ontem estava conversando com meu cunhado que é mecânico e perguntei sobre isso. Ele me disse que não tem problema usar oleo turbo diesel em motores gasolina, pois a viscosidade é a mesma (5W30). Talvez o motivo da troca do Cobalt ficar mais cara que a do Prisma seja esse óleo diferente. No Prisma eles colocavam o ACDelco mesmo, eu sempre acompanhava. E a ultima vez que vi esse Shell vendendo no mercado, ele custava R$36, contra R$20 do ACDelco. Não sei porque o Shell é tão mais caro, pois teoricamente se trata do mesmo óleo. Bom, se pelo menos usaram um óleo "melhor", então pelo menos valeu o valor maior que paguei. Mas sinceramente achei bem desnecessário usarem um óleo diferente no motor do Cobalt... Será que tem alguma vantagem real nisso? >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda