|
Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
|
|
03/12/2013, 16:51
|
|||
|
|||
|
RE: Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
Eu levei meu Cobalt hoje para fazer a primeira troca de óleo na concessionária aqui de Joinville, e a conta foi de R$ 196,00.
Achei um tremendo absurdo, o mecânico alegou que o óleo utilizado foi sintético porque é o recomendado para o carro e blá blá blá O mais agravante foi que tinha faturado na nota fiscal 4 litros de óleo e o vão apenas 3.5 litros no motor. Eu questionei e o atendente disse é que vão mesmo 4 litros senhor, eu disse claro que não! tá louco? Aà chamou o mecânico e ele me "devolveu" o meio litro para que eu levasse e trouxesse na próxima troca de óleo. Vejam a picaretagem da concessionária! Cobram meio litro a mais e ficam pra eles, e vão utilizando no carro dos outros. Eu já decidi que não levo mais meu carro para nenhum tipo de serviço nessa concessionária pilantra, vou rodar alguns quilômetros e levar em uma cidade aqui próxima. E mais, penso seriamente em meu próximo carro não ser mais da Chevrolet, o pós venda aqui em Joinville é terrÃvel. Não sei, se eles pisam na bola só comigo, mas até agora já são 3 situações bem desagradáveis a que fui submetido desde que comprei o carro com eles. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda