|
Limpeza de bico - Tive que fazer
|
|
07/11/2013, 12:01
|
|||
|
|||
|
Limpeza de bico - Tive que fazer
Pessoal,
Há umas três semanas vinha notando um comportamento levemente anormal na lenta... Achei que fosse o combustÃvel, apesar de eu abastecer somente em 3 postos que em princÃpio confio. Mesmo depois de novos tanques, o problema foi piorando, e ontem começou a acender a luz de injeção. Pensei que fossem as velas e cabos... AÃ, como eu sou fuçador, comprei novas ontem e troquei... Nada, parecia piorar... Fiquei na angústia achando que fosse a bobina... Hoje cedo corri na css (bom que me atenderam na emergência...)... O problema foi resolvido após a LIMPEZA DOS BICOS... O manual fala que são alto limpantes... O mecânico disse que acha que esse conceito é no fluxo do combustÃvel e não com relação ao retornos dos gases, vapores, sei lá, que vem do motor. Ontem eu tinha visto através do TORQUE (ODB) que o erro era P0302... Ou seja, falha de ignição no segundo cilindro... O mecânico disse que esse erro é meio genérico, não dá para saber se é vela, cabo, etc... Mas, viu os cabos faiscarem lá e aà fez a tentativa da limpeza de bico. Saudações! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Não sei mais o que fazer! Não acho o problema. | diegocarnage@gmail.com | 0 | 1.892 |
05/10/2024 00:50 Última Resposta: diegocarnage@gmail.com |
|
| Como fazer para apagar a luz de injeção? | Cobalt-BegeDesert-BH | 2 | 9.791 |
16/08/2021 21:19 Última Resposta: Luis eugenio |
|
| LIMPEZA DE TBI LT 2013/2014 1.8 | Edi-Barulho | 6 | 18.806 |
23/01/2018 19:34 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Limpeza de Bico funciona mesmo? | Jorge Moraes | 9 | 29.953 |
21/05/2015 23:35 Última Resposta: SânzioAntonio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes