|
Barulho na suspensão traseira
|
|
04/02/2013, 17:37
|
|||
|
|||
|
Barulho na suspensão traseira
Olá meus caros
Sou novo no fórum, mas já tenho o meu Cobalt a 6 meses. Já há algum tempo tenho notado um barulho insistente na suspensão traseira lado direito. Procurando na internet, encontrei a seguinte informação : ".... Na semana antes do Natal, me ligaram da CSS pra avisar que eles queriam testar novos batentes do amortecedor. Levei o carro confiante que agora seria resolvido, na CSS me mostraram os novos batentes que a fabrica enviou e deu pra ver que tinham várias diferenças do original, começando pela cor e tipo da borracha interna. Pra resumir, foi um sucesso a troca, o barulho sumiu completamente. O modelo usado é da mesma marca de outras peças da suspensão e diferente da original. O modelo do coxim do amortecedor é #52049243....." Ou seja, um outro colega, identificou um mesmo problema na suspensão traseira do Cobalt e conseguiu resolver isso com a troca dos batentes. Alguém aqui já se deparou com esse barulho? Conseguiu alguma solução junto as Concessionarias? Sabem se é realmente algum defeito de projeto? Aguardo comentários. Abraço. LINCON |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda