|
duvidas quanto ao offset.(original ET39 esportiva ET 36)
|
|
04/10/2014, 14:00
|
|||
|
|||
|
duvidas quanto ao offset.(original ET39 esportiva ET 36)
boa tarde pessoal do cobalt clube estou querendo trocar as rodas de ferro do meu cobalt LT por esportivas de 15,só que me atentei quanto ao off set ser diferente.se algum de vcs fez essa substituição,da muita diferença,fica muito pra fora,lembrando que as vezes carrego algum peso no carro vai influenciar ou posso trocar sem medo, o off set da roda de ferro é ET 39 e o da esportiva é ET 36,se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
|
|||
|
05/10/2014, 07:53
|
|||
|
|||
|
RE: duvidas quanto ao offset.(original ET39 esportiva ET 36)
Leonardo, veja se você não encontra o modelo que você deseja com o offset igual as das suas rodas de ferro, hoje em dia os fabricantes fazem o mesmo modelo de roda em diversos tamanhos e offset justamente para tentar casar com os carros das grandes fabricantes.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
07/10/2014, 13:46
|
|||
|
|||
|
RE: duvidas quanto ao offset.(original ET39 esportiva ET 36)
valeu horatio pelas explicações pesquisei um pouco mais a fundo e verifiquei que são 3 milimetros de diferença,então decidi me arriscar e comprar,se não ficar bom devolvo.
|
|||
|
12/10/2014, 12:30
|
|||
|
|||
RE: duvidas quanto ao offset.(original ET39 esportiva ET 36)
(04/10/2014 14:00)leonardo vieira Escreveu: boa tarde pessoal do cobalt clube estou querendo trocar as rodas de ferro do meu cobalt LT por esportivas de 15,só que me atentei quanto ao off set ser diferente.se algum de vcs fez essa substituição,da muita diferença,fica muito pra fora,lembrando que as vezes carrego algum peso no carro vai influenciar ou posso trocar sem medo, o off set da roda de ferro é ET 39 e o da esportiva é ET 36,se alguém puder me ajudar desde já agradeço. O off set é 40 com furação 4x100. Usar 38 eu acho que não tem problema, 36 eu acho que vai pegar na lataria. Não se esqueça que mudar a dinâmica do carro afeta a durabilidade de toda a suspensão. Rodas mais altas pioram o torque (que no 1.4 já é de enceradeira). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Pneus BRIGESTONE Original que não rodam 25 mil KM | Drosdsky | 172 | 413.480 |
04/08/2019 22:12 Última Resposta: Ary Pinto |
|
| Troca da Roda original por outra do mesmo tamanho | onurbluis | 39 | 104.711 |
09/07/2015 07:59 Última Resposta: Admin |
|
| Conserto de Roda Original de Liga Leve | legnar | 1 | 7.365 |
26/09/2013 12:38 Última Resposta: descent |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



