|
Duvida embreagem trepidando em uma situação apenas
|
|
08/07/2016, 11:18
(Resposta editada pela última vez em: 08/07/2016 11:18 por descent.)
|
|||
|
|||
|
Duvida embreagem trepidando em uma situação apenas
Ola pessoal,
estou com uma dúvida que surgiu, a algum tempo acredito que em torno de 1 ano a 1 ano e meio senti uma trepidação ao sair de primeira marcha, para evitar tive que acelerar mais o carro e soltar a embreagem DEVAGAR. Mas ai é o mistério da coisa, parou e voltou ao normal e esqueci, uso o carro de boa, ando em rotações baixas do tipo 1500 rpm até uns 3500 rpm justamente por andar em lugar plano e quando viajo devido a transito acabo sempre estando no maximo a 3500 rpm mesmo, algumas vezes dou uma esticada até proximo a 6000 rpm mas são poucas essas situações como sair de um pedágio por exemplo, mas tinha parado de sentir isso. Porém ontem eu tive que resolver um pepino do outro lado da cidade e estiquei as marchas propositalmente para poder chegar rapido ao destino e ok, desliguei o carro resolve o que tinha que resolver, quando peguei devolta parecia que eu tinha acabado de tirar a carta, tamanha tremedeira pra sair de primeira e as vezes um pouco na segunda marcha, o resto no normal. treme, terminou de soltar a embreagem para de tremer. Enfim eu tinha lido que poderia ser coxin ou até mesmo a embreagem e lembrei que no começo do ano quando peguei congestionamento na serra ocorreu a mesma coisa, não na hora, depois que desligo o carro e esfriou. Resumo da parada: se eu uso o carro de boa o carro fica de boa, se eu ficar forçando ele no sentindo de ficar esticando as marchas a embreagem trepida. quem puder dar uma luz ai valeu ! OBS: cobalt ltz 1.4 2012 - 50.000 km rodados +- (não fico com o pé apoiado no pedal) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda