Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido
07/06/2016, 17:46
Resposta: #2
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido
Quando você tira o pé do acelerador, para economizar combustível, o sistema de carro
corta os bicos de injeção ai o motor vai mesmo no arasto da inercia.
Ou seja isso e quase um freio motor.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - sidnei sales - 07/06/2016 17:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho estranho na dianteira do carro Leonardo Henrique 10 28.905 19/06/2020 22:41
Última Resposta: Rafael87
  Barulho quando viro o volante para a direita. Pauloo 1 7.274 21/03/2017 22:36
Última Resposta: sidnei sales
  Barulho com o carro andando leodejesus33 3 11.128 10/02/2016 11:27
Última Resposta: descent
  Consumo com alteração das rodas no carro bruno raposo 8 21.906 02/02/2016 21:53
Última Resposta: ALEXANDJN
  Barulho na suspenção dianteira ao esterçar para esquerda Paulo Pires 4 14.721 04/05/2015 12:10
Última Resposta: Paulo Pires
  CARRO REBAIXADO O QUE E CERTO? rodrigo carvalho de oliveira 17 43.417 06/03/2015 22:47
Última Resposta: esthefison
  Suspensão a ar para cobalt. Daniel Muniz 0 5.184 30/12/2014 21:15
Última Resposta: Daniel Muniz
  Para quem já rebaixou,trabalhos realizados japao 3 8.625 09/09/2014 10:03
Última Resposta: Leofarra
  Recebi o email da GM hj para troca da pinça mayconpalhete 3 14.642 31/10/2013 21:58
Última Resposta: danilocps87

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes