|
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido
|
|
07/06/2016, 17:46
|
|||
|
|||
|
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido
Quando você tira o pé do acelerador, para economizar combustÃvel, o sistema de carro
corta os bicos de injeção ai o motor vai mesmo no arasto da inercia. Ou seja isso e quase um freio motor. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - pamela neves - 07/06/2016, 17:36
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - sidnei sales - 07/06/2016 17:46
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - descent - 14/06/2016, 19:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



