![]() |
|
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido (/thread-2386.html) |
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - pamela neves - 07/06/2016 17:36 Boa tarde, comprei um cobalt 2014 LTZ 1.4...e percebi uma coisa...eu andando de 4ªmarcha na descida da rua da minha casa tenho o costume de tirar o pé do acelerador e deixar o carro ir embalado, (no meu corsa eu fazia isso)...ai no cobalt ele nao faz... ele tipo q freia, o velocímetro vai de 40km/h para 0km/h bem rápido...parece que eu estava andando com o freio de mão puxado, mais nao era...alguém ja sentiu isso??? estou com o carro há 3semanas. obrigada! RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - sidnei sales - 07/06/2016 17:46 Quando você tira o pé do acelerador, para economizar combustível, o sistema de carro corta os bicos de injeção ai o motor vai mesmo no arasto da inercia. Ou seja isso e quase um freio motor. RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - descent - 14/06/2016 19:17 eu jogo quinta marcha mesmo a 40 km/h pra deixar o carro no cut off e mais solto, quanto menor a marcha mais amarrado ele fica por conta do efeito freio motor |