|
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido
|
|
07/06/2016, 17:36
|
|||
|
|||
|
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido
Boa tarde, comprei um cobalt 2014 LTZ 1.4...e percebi uma coisa...eu andando de 4ªmarcha na descida da rua da minha casa tenho o costume de tirar o pé do acelerador e deixar o carro ir embalado, (no meu corsa eu fazia isso)...ai no cobalt ele nao faz... ele tipo q freia, o velocÃmetro vai de 40km/h para 0km/h bem rápido...parece que eu estava andando com o freio de mão puxado, mais nao era...alguém ja sentiu isso??? estou com o carro há 3semanas. obrigada!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - pamela neves - 07/06/2016 17:36
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - sidnei sales - 07/06/2016, 17:46
RE: Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido - descent - 14/06/2016, 19:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



