18/05/2016, 14:22
(18/05/2016, 01:11)marcelok5 Escreveu: Tem que passar a bateria por um testador e ver se tá ok. Se tiver não vejo por que trocar. Eu desligaria o gnv pra tirar a duvida se é ele que tá causando o problema. Não conheço os kits e não sei se isso é possivel/viavel e se o preço vale a pena. Espera mais um pouco a galera que manja de gnv postar aqui que eles podem ajudar melhor. Sobre o code, não acredito que seja ele. Se tivesse desconfigurado vc não conseguiria abrir o carro no controle da chave.
Obrigado mais uma vez amigo.
Trocando uma ideias aqui com uns amigos, como a bateria ja tem dois anos e pode esta dando curto, pq o problema é intermitente, quando coloco uma bateria de outro carro, o meu cobalt liga. Vou troca-la e depois se o problema ocorrer de novo, vou desligar o GNV do carro pra testar.
Outra coisa, esse amigo me disse que tem sido recorrente nos cobalts um problema em uma peça debaixo do volante que ele nao soube me dizer o nome, que justamente tem gerado esse problema que eu compartilhei com vcs (liga o painel, acende tudo, faz o check de injeção e outros, nao tem erro e ao tentar ligar o carro, apaga tudo) que é uma peça eletronica que custa em torno de 1800,00.
Alguem ja ouviu falar? Outra coisa, os amigos acham que a estategia de trocar a bateria por uma zero (nova) e ver se o problema resolve está boa? E depois? Caso o problema persista, vale a pena desativar o GNV?
Aguardo ajuda.
Muito obrigado!!
Fabio Ascari
Cobalt LTZ 1.4