|
Luz injeçao piscando
|
|
28/01/2016, 11:04
|
|||
|
|||
|
RE: Luz injeçao piscando
O cobalt é meu primeiro carro que eu faço revisão só na css. Antigamente eu comprava um carro e passou a primeira revisão, levava em mecanicos, já levei em 4 e em todos, eu levava e tinha que voltar no dia seguinte porque algo não ficava bom, geralmente é mais ajustes mesmo. Esse eu tenho feito só na css, revisão tabelada no site chevrolet, marca hora, chega la deixa o carro e um motorista te leva onde quiser e te busca na hora que seu carro ta pronto, chega, paga, e vai embora, nunca tive que voltar para resolver um problema que não resolveram na hora e o carro parece que fica redondo. Paga-se mais caro, mas tem a certeza de peças genuinas e nunca paralela e um serviço executado por um mecanico de confiança, isso que a chevrolet criou de deixar o carro na css e escolher o seu mecanico acho legal, você chega la e o cara ja te conhece ja sabe do seu carro dos detalhe etc. Mas interessante que em geral não fica TAO mais caro que se comparando aos mecanicos, ja vi orçamentos de carros de amigos sendo praticamente igual que eu pago na css
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz injeçao piscando - Rafael Costa - 28/01/2016, 00:29
RE: Luz injeçao piscando - descent - 28/01/2016 11:04
RE: Luz injeçao piscando - ALEXANDJN - 28/01/2016, 13:32
RE: Luz injeçao piscando - Paulo Pires - 29/01/2016, 13:14
RE: Luz injeçao piscando - descent - 29/01/2016, 21:05