Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
01/11/2013, 10:07
Resposta: #1
LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
Ai galera to com problema , o meu LTZ 2012, qd estou na cidade usando marchas 1ª e 2ª marcha tipo em baixa velocidade tudo normal, porem quando vou para rodovia ou mesmo viajar qd em velocidades tipo 80, 90 ou 100km essa tal luz da injeção pisca durante percurso, as vezes fica ate acesa direta mas dai some , passa um pouco volta pisca e some (no manual fala que quando pisca pode ser problema catalizador)... enfim levei na css meu carro ta com 50.000km fizeram a revisão e eles disseram que tava tudo normal e que essa luz so vai para qd passar escaner nele e que eles não tinha esse tal scaner lá. mas o carro ta tudo [/align]normal. vo em outra css ver se confere mas tb to achando estranho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2013, 11:28
Resposta: #2
RE: LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
A concessionária não tem scanner?! Que absurdo é esse?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!​!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como administrador do Cobalt Clube do Brasil, eu EXIJO que você divulgue o nome e endereço da referida concessionária para que todos daqui possam fugir da mesma. Concessionária já presta um serviço porco mas essa chega a ser pior pois nem tem as ferramentas obrigatórias!!!!!!!!!!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
03/11/2013, 12:57
Resposta: #3
Acredito que seja so isso mesmo no antigo corsa do meu sogro ele ficava com essa luz acendendo na situação semelhante, passou o scanner e ele vendeu o carro depois de muitos kms e nao voltou mais (ele tem um cobalt ltz 12-12 agora)
04/11/2013, 07:25
Resposta: #4
Bom , eu tinha uma montana que começou a apresentar esse tipo de problema , levei na concessionaria e passaram o scaner e nada apresentou , porem o problema persistiu até eu descobrir que era a boia do tanque de combustivel, ai eu troquei e a luz nao acendeu mais
17/12/2013, 14:06
Resposta: #5
Problema solucionado a luz de injeção estava acendendo por que depois que se troca a correia dentada tem que fazer regulagem num sei do que lá, e precisa do escaner (MID) para fazer isso, como tinha dito na concessionaria que troquei eles não tinha dai so trocaram. levei em outro o cara passou escaner sem cobrar nada e arrumo em 30min...
20/12/2013, 15:48
Resposta: #6
Gente,

Tive um Palio 1.8 2004 que usava motor da Gm e tive problema com a injeção, um dos motivos pelo qual vendi, pois era apaixonado pelo carro e o motor. Gastei uma nota, nele, troquei a boia, borboleta, cada scaner que passava acusava uma coisa até chegar ao ponto de trocar a injeção eletronica dele, mas quando vi o preço desmaiei, era em torno de 2.000 reais, acabei comprando uma injeção usada de outro palio com as mesmas especificações e resolveu o problema.
20/12/2013, 19:15
Resposta: #7
(20/12/2013 15:48)Leofarra Escreveu:  Gente,

Tive um Palio 1.8 2004 que usava motor da Gm e tive problema com a injeção, um dos motivos pelo qual vendi, pois era apaixonado pelo carro e o motor. Gastei uma nota, nele, troquei a boia, borboleta, cada scaner que passava acusava uma coisa até chegar ao ponto de trocar a injeção eletronica dele, mas quando vi o preço desmaiei, era em torno de 2.000 reais, acabei comprando uma injeção usada de outro palio com as mesmas especificações e resolveu o problema.

O motor 1.8l era o mesmo, todavia a injeção era diferente. Enquanto na Fiat a injeção do motor era Magneti Marelli, na GM a injeção era Delphi - eu tive um Corsa 2004 1.8l.

Aliás, atualmente eu não sei se a injeção do motores 1.4l e 1.8l nos GMs continuam Delphi, ou se mudou para Bosch ou Magneti Marelli.
10/09/2014, 20:53
Resposta: #8
TENHO UM COBALT LTZ E COM 17.000 KM, 3 MESES DE USO ELE ACENDEU A LUZ DA INJEÇÃO, FUI NA AUTO NUNES (AONDE COMPREI O CARRO, QUE ESTÁ NA GARANTIA), E LÁ NÃO CONSEGUIRAM CONSERTAR MEU CARRO, ISSO FOI NA SEMANA PASSADA, O MECANICO DISSE QUE ERA PRA EU SECAR O TANQUE DE COMBUSTÍVEL E COLOCAR UM COMBUSTÍVEL DE MELHOR QUALIDADE. ESTOU COLOCANDO GASOLINA PODIUM (R$ 4,00 O LITRO), JÁ SEQUEI E COMPLETEI O TANQUE 4 VEZES...
AMANHÃ VOU VOLTAR NA AUTO NUNES AS 15HS, E QUERO VER O QUE VÃO ME DIZER DESSA VEZ
.
10/09/2014, 22:18
Resposta: #9
Poder ser uma anormalia na sonda Lambida, tem que passar o Scaner do Modulo para verificar.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
11/09/2014, 10:44
Resposta: #10
(10/09/2014 20:53)FERGOR Escreveu:  TENHO UM COBALT LTZ E COM 17.000 KM, 3 MESES DE USO ELE ACENDEU A LUZ DA INJEÇÃO, FUI NA AUTO NUNES (AONDE COMPREI O CARRO, QUE ESTÁ NA GARANTIA), E LÁ NÃO CONSEGUIRAM CONSERTAR MEU CARRO, ISSO FOI NA SEMANA PASSADA, O MECANICO DISSE QUE ERA PRA EU SECAR O TANQUE DE COMBUSTÍVEL E COLOCAR UM COMBUSTÍVEL DE MELHOR QUALIDADE. ESTOU COLOCANDO GASOLINA PODIUM (R$ 4,00 O LITRO), JÁ SEQUEI E COMPLETEI O TANQUE 4 VEZES...
AMANHÃ VOU VOLTAR NA AUTO NUNES AS 15HS, E QUERO VER O QUE VÃO ME DIZER DESSA VEZ
.

Olá, não é permitido escrever toda mensagem com letras maiúsculas, recomendo que leia as regras do fórum em http://www.cobaltclube.com.br/thread-1.html para poder participar do clube.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e perda de potência Weverson 0 3.574 16/09/2022 15:49
Última Resposta: Weverson
  Como fazer para apagar a luz de injeção? Cobalt-BegeDesert-BH 2 9.788 16/08/2021 21:19
Última Resposta: Luis eugenio
  BARULHO NA SETA / PISCA ALERTA / SOM ABAFADO Antonio Marcos G Pimentel 5 21.457 06/09/2019 13:30
Última Resposta: Antonio Marcos G Pimentel
  Luz injeção e Luz de baixa potencia acenderam cenindf 5 23.911 15/03/2019 00:11
Última Resposta: ALEXANDJN
  Reset da Injeção Sicário13 0 4.395 28/09/2018 21:14
Última Resposta: Sicário13
  Luz da injeção acesa (catalisador) Franklin 0 5.929 21/09/2018 23:52
Última Resposta: Franklin
  Luz de injeção acesa Ricardo Magalhães 4 17.800 24/07/2018 15:11
Última Resposta: leodejesus33
  Luz da Injeção Piscando JOELSON SONIO 12 36.026 26/10/2017 11:32
Última Resposta: Elvis
  Módulo da injeção MICHEL NUNES 3 9.408 20/05/2017 15:32
Última Resposta: sidnei sales
Idéia (Dica) Codigo 128 Injeção. SoRRoW 6 222.200 14/04/2017 20:32