|
Barulho na suspensão traseira
|
|
26/04/2013, 14:15
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na suspensão traseira
Boa Tarde!
Hoje finalmente troquei a tal da peça da foto postada, ainda não andei com o carro mas espero que tenha resolvido, o bicho estava batendo e fazendo muito, mais muito mais barulho do que o meu bom e velho Kadett 1993. Meu Cobalt tirei em julho do ano passado e consegui fazer na garantia, pois eu me queixava do barulho desde que tirei na concessionária e eles tinham todos os meus registros de reclamação, inclusive registrei na pesquisa de satisfação que a GM faz dias depois que retiramos o 0KM da concessionária. Um dias desses me irritei muito com o tal barulho, imprimi a foto e levei na concessionária e disse: bom dia, tudo bem? então, quero que troquem esta peça, está vendo??? não suporto mais este barulho, pode ser? O mecânico queria ir dirigindo! nada disso querido, tu vai sentado atras, fechei todos os vidros e dei umas voltas com ele, minha vingança, passei pelos lugares mais esburacados que encontrei.... Voltando na oficina emendei, ou resolvem ou vou falar com o depto de engenharia da GM e tambem levar meu carro num caça grilos para resolver, enviarei os custo para voces, tudo bem? 15 min depois ele voltou, disse que tinham meus registros de reclamação e que fariam sem custo, (mais do que obrigacão, não?) Ontem ligaram avisando que a peça havia chegado, meu marido levou hoje cedo para troca, pedi para colar do lado e supervisionar a susbtituiçao...hehehhe acabou constatando o que algum colega daqui já havia mencionado, a borracha preta da peça retirada é inferior, tem buracos para fixação e etc, bem diferente da que instalaram (igual a da fota postada). Mais tarde tirarei a prova dos 9, mando noticias. até mais ![]() (13/02/2013 18:04)Tiburfi Escreveu: Isso mesmo, por isso tirei a foto da etiqueta, mas vale lembrar que esse codigo é de um lado, cada lado tem um código diferente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda