|
Cobalt apagando motor
|
|
13/06/2015, 14:47
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt apagando motor
Amigos ja tive A10, Monza, Vectra, S-10 e agora estou com um Cobalt 2012, em se falando em carros da Chevrolet, por experiência própria, posso dizer sem medo de errar, são carros Ecologicamente corretos, pois são Bio-degradáveis, todo Chevrolet que tive e tenho depois de 2 ou 3 anos, começa a apresentar problemas, vários, dezenas é um absurdo, e não adianta levar na Autorizada, pois os técnicos da Chevrolet são piores que mecânicos de esquina. Não falo isso para desacreditar ou desmoralizar a marca, falo por experiência pessoal. Ex levei minha S10, CD, MWM, 4x4 Diesel na Chevrolet pois apresentava um barulho na dianteira, me passaram um orçamento de R$ 1.400,00 e falaram que o barulho era no rolamento do 4x4 e que não valia apena mexer, levei em um mecânico de rua, o cara entrou embaixo do carro, pediu umas ferramentas e me cobrou R$ 150,00 eram só os parafusos que fixam o chassis a carroceria frouxos. O Cobalte fez revisão de 50 mil Km, em março de 2015 na Concessionária DIRIJA de Jacarepagua, antes marquei as peças com esmalte, e simplesmente cobraram pelos serviços e não trocaram todas as peças. Vai uma dica, vc vê Gol e Palio anos 2000, 2001 inteiros, semi-novos rodando igual a carro novo, um Chevrolet 2000 é só problemas e um lixo ambulante. Troquem de marca e sejam felizes.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda