|
Instalação do módulo de subida dos vidros
|
|
10/03/2015, 14:29
(Resposta editada pela última vez em: 10/03/2015 14:32 por LuisHenrique.)
|
|||
|
|||
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
(09/03/2015 17:27)fajo Escreveu: Amigo, acho que vc deveria pesquisar para ter certeza do que vai dizer, pq se ele não faz isso, a fabricante está mentido: Doutor, acompanhe o tópico desde o inÃcio e tire suas próprias conclusões. Eu disse que até onde acompanhei, as pessoas que instalaram reclamaram disso. Se a fabrica tá mentindo aà é outro problema. Só quis lhe ajudar, mas faz assim. Instala e nos conta como ficou!!! (09/03/2015 17:27)fajo Escreveu: Amigo, acho que vc deveria pesquisar para ter certeza do que vai dizer, pq se ele não faz isso, a fabricante está mentido: Como não gosto de me passar por mentiroso.. segue aà chefe sua resposta. Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury Olá, pessoal. Depois de tantas perguntas, pesquisas, compra equivocada e LONGA espera, finalmente consegui instalar um módulo de vidro decente. Instalei o NOVO módulo da TURY 4.10AA (cobalt e spin - 4p). Funções REAIS: *Subida e descida expressa (um toque) por TODOS interruptores. *Subida pelo telecomando (controle da chave) *antiesmagamento *alÃvio de pressão *temporizador de 1 minuto (apenas no interruptor principal - porta do motorista que comanda as 4 portas) *programação automática (basta pressionar o botão do módulo) ATENÇÃO, algumas funções que a propaganda diz NÃO são verdade: *Plug and Play (tem conectores, mas tem que ligar 5 fios extras) *descida dos vidros pelo telecomando *temporizador nos interruptores das portas do carona e traseiras. *aviso sonoro de erro -------------------------------------------------------------------------------- Informações complementares: Comprei por telefone em SP (não divulgo a loja pois eles só vendem para PF, mas "quebraram meu galho"), custou R$ 260,00 e o técnico aqui no RJ me cobrou R$ 70,00 para instalar. A instalação durou 1h e não é muito complicada para um técnico. A dificuldade para os curiosos está na necessidade de identificar no carro e ligar os tais 5 fios: alimentação 12V; o fio do pulso de seta; o pulso de trava positivo e negativo; interruptor de porta negativo. Procure no tópico de " Módulo de vidro - antiesmagamento" !!! aà depois me agradeça!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury | Bruno Martins | 10 | 30.249 |
07/05/2016 22:17 Última Resposta: Luiz Sérgio |
|
| modulo de vidro positron pronnect 440 | FLAVIO RICARDO | 2 | 8.025 |
28/03/2016 00:48 Última Resposta: sidnei sales |
|