Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury
|
15/04/2014, 17:05
(Resposta editada pela última vez em: 15/04/2014 17:18 por Bruno Martins.)
![]() |
|||
|
|||
Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury
Olá, pessoal.
Depois de tantas perguntas, pesquisas, compra equivocada e LONGA espera, finalmente consegui instalar um módulo de vidro decente. Instalei o NOVO módulo da TURY 4.10AA (cobalt e spin - 4p). Funções REAIS: *Subida e descida expressa (um toque) por TODOS interruptores. *Subida pelo telecomando (controle da chave) *antiesmagamento *alÃvio de pressão *temporizador de 1 minuto (apenas no interruptor principal - porta do motorista que comanda as 4 portas) *programação automática (basta pressionar o botão do módulo) ATENÇÃO, algumas funções que a propaganda diz NÃO são verdade: *Plug and Play (tem conectores, mas tem que ligar 5 fios extras) *descida dos vidros pelo telecomando *temporizador nos interruptores das portas do carona e traseiras. *aviso sonoro de erro Informações complementares: Comprei por telefone em SP (não divulgo a loja pois eles só vendem para PF, mas "quebraram meu galho"), custou R$ 260,00 e o técnico aqui no RJ me cobrou R$ 70,00 para instalar. A instalação durou 1h e não é muito complicada para um técnico. A dificuldade para os curiosos está na necessidade de identificar no carro e ligar os tais 5 fios: alimentação 12V; o fio do pulso de seta; o pulso de trava positivo e negativo; interruptor de porta negativo. |
|||
23/04/2014, 14:38
![]() |
|||
|
|||
RE: Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury
Bruno, tentei te mandar uma MP mas vc esta impossibilitado de receber msgs....
|
|||
23/04/2014, 15:28
![]() |
|||
|
|||
Legal esse tury !!!
O meu eh a primeira versao do tury !! nao vou troca-lo so se vier queimar o modulo !! valeu pelo post !! pena que demoraram a lançar ! |
|||
23/04/2014, 18:29
![]() |
|||
|
|||
Legal esse modelo, o que me colocaram na CSS é simples.
|
|||
19/11/2014, 14:00
![]() |
|||
|
|||
Somente para deixar registrado, tenho Cobalt LTZ automatico 2014/2015. Comprei esse modulo da Tury 4.10. AA, fiz a instalação sozinho, não tinha ninguen que tinha algumas informações como achar os fios;
1 - Fio vermelho do Tury 4.10 AA, vai na caixa de fusivel onde tem 5 entradas livres de 12v 2 - Fio verde do Tury 4.10 AA, vai na porta com o fio de cor cinza sendo que tem dois fios, será obrigado fechar a maçaneta da porta até o fundo com a porta aberta e medir com um multimetro, usando o controle fechando a porta, para dar o pulso. Não esqueça que para voltar a trava, abrir a maçaneta e puxar a trava com as mãos. 3 - Fio Verde/Preto do Tury 4.10 AA, vai com o fio preto/marron da porta 4 - Fio preto/amarelo da do Tury 4.10 AA, vai com o fio lilas da porta 5 - Fio branco/preto do Tury 4.10 AA, vai com fio azul/branco, passa na parte baixo, perto do pé esquerdo do motorista No inicio não instalei o 5 fio (branco/preto), quando abria o carro os vidros descia todo e quando fechava a porta todos os vidros subia. Quando fiz a instalção desse fio. Os comandos ficou igual al manual. Resolvi postar pois levei 3 dias para descobrir esse procedimento, fiz sozinho para entender como funcionava (curiosidade). |
|||
19/11/2014, 16:00
![]() |
|||
|
|||
Amigo, não veio um manual de instalação? Com foto?
Como outros. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
01/02/2015, 15:00
![]() |
|||
|
|||
Nesse calor, acredito que a função mais importante é o abaixamento do vidro pelo controle. Já que esse não funciona, teria alguma outra alternativa?
|
|||
16/02/2015, 23:34
![]() |
|||
|
|||
Instalei no meu, digo, paguei pra ser instalado R$ 60, e a dica do @LUIS HENRIQUE DA SILVA foi fundamental, o instalador não entendera pelo manual.
Como já foi dito, a função de descida (apertando 3 vezes destravar) realmente não funciona. Funciona: Um rapido toque para subir/descer os vidros, subida quando liga o alarme, anti-esmagamento, anti-vácuo(função inútil e irritante), controle dos vidros funcionam mesmo com a chave fora da ignição. |
|||
09/03/2015, 17:04
![]() |
|||
|
|||
Bruno, estou querendo instalar esse modelo, mas estou preocupado com a garantia, será que perde?
Cobalt LTZ Automático 2013 - Cinza Rusk ![]() |
|||
11/04/2015, 14:47
![]() |
|||
|
|||
(19/11/2014 14:00)LUIS HENRIQUE DA SILVA Escreveu: Somente para deixar registrado, tenho Cobalt LTZ automatico 2014/2015. Comprei esse modulo da Tury 4.10. AA, fiz a instalação sozinho, não tinha ninguen que tinha algumas informações como achar os fios; Luis. O fio número 3 que você falou não existe no meu, eu encontrei um fio marrom-amarelo na porta e funcionou nele. Eu instalei no meu cobalt ltz 2015. Só faltou colocar o 5o fio (azul/branco) pois tentei em uns que passam perto da caixa de fusÃveis do lado esquerdo do motorista, mas não mudou nada. Sem esse fio ele está abrindo os vidros sempre que destravo o veÃculo, com apenas um toque na chave (não é algo legal pois em dias de chuva irá molhar tudo). Além disso, ele sobe os vidros todos com apenas um toque. O funcionamento de subida com um toque no botão funciona em todos os vidros (mas para descida não funciona, tem que segurarbo botão até o final, como na função normal). Lembrando que estou usando sem o jump (com o jump e essa configuração sem esse 5o fio não funciona nada). Portanto, acho que das funções prometidas funcionam quase todas, já que ele está baixando o vidro, só que em apenas um toque. Queria saber se colocando o 5o fio ele irá parar de baixar o vidro por um toque. Sobre a função de baixar com 3 toques acredito que funciona (só é preciso achar a configuração exata) pois tem um vÃdeo de uma pessoa que instalou esse mesmo modulo da tury e pegou essa função : http://youtu.be/Yh5H5MJee9w |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Instalação do módulo de subida dos vidros | Edileudo Lima | 136 | 328.035 |
04/01/2017 18:39 Última Resposta: sidnei sales |
|
![]() |
modulo de vidro positron pronnect 440 | FLAVIO RICARDO | 2 | 6.931 |
28/03/2016 00:48 Última Resposta: sidnei sales |
Modulo de vidro Lotus para o LTZ | Bruno Martins | 12 | 28.833 |