|
Barulho na suspensão traseira
|
|
26/05/2014, 06:18
(Resposta editada pela última vez em: 26/05/2014 06:24 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho na suspensão traseira
(25/05/2014 16:37)Marcatto Escreveu: Nada a ver comparar Cobalt com Corolla. E quem disse que eu comparei???? O que está escrito é que eu vendi meu Cobalt 2013/14 e comprei um Corolla 2011/12 GLi, perdi 9.000 reais do preço que comprei e depois vendi, mas fiquei com um carro muito melhor que do ano que comprei, custa praticamente a mesma coisa que um Cobalt LTZ zero. Não estou comparando o Corolla zero com o Cobalt zero. A outra alternativa ao nosso amigo é entrar na justiça, pois o direito garantido por lei, ele tem. Pelo modo "educado" ele vai acabar se decepcionando como aconteceu comigo. Eu não vou dizer que nenhuma CSS presta, pois não conheço a fundo cada uma delas, mas eu prefiro levar meu carro numa oficina de minha confiança, aonde eu chegue, veja o serviço sendo executado, a peça trocada, saia com o mecânico para testar o carro depois da troca da peça e pague 20 a 40% do valor cobrado nas CSS. As peças, verdade, melhor comprar nas CSS. Mas se o teu carro está na garantia deles de 3 anos, você não pode agir dessa maneira e acaba por pagar por fora em algum momento porque sempre há exceções nas garantias. Então de hoje em diante, posso até ganhar numa loteria, mas pretendo continuar cobrando carros com 3 anos de uso. Mas é verdade que se as pessoas entrarem mais na justiça e esse pessoal tomar vergonha na cara e passar a nos respeitar com honestidade (veja que eu acho justo o preço das CSS custarem até o dobro, mas precisavam ser mais que o dobro, eficientes e ter muito boa vontade), como dizem que acontece nos paÃses como EUA e Alemanha... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda