|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
15/01/2014, 09:09
|
|||
|
|||
|
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
Simplesmente não instalei o filtro no meu ar, pois perde a eficiência. Do jeito que veio sem o filtro esta gelando bem mesmo em dias de 35 a 40°.
|
|||
|
15/01/2014, 09:27
|
|||
|
|||
(15/01/2014 09:09)legnar Escreveu: Simplesmente não instalei o filtro no meu ar, pois perde a eficiência. Do jeito que veio sem o filtro esta gelando bem mesmo em dias de 35 a 40°. Ótima observação! Quem está reclamando do desempenho do ar condicionado possui o filtro de cabine instalado? Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
16/01/2014, 13:01
|
|||
|
|||
|
O ar do meu Cobalt gela bem. Coloquei o filtro de cabine e o ar perdeu muito pouco da sua eficiência. Ando com ele na velocidade 2 na maioria dos dias. Dias quentes, coloco na 3 para dar uma gelada e depois jogo na 2.
|
|||
|
16/01/2014, 18:00
|
|||
|
|||
|
Instalei na propria concessionária 23,00 e sinceramente nunca passei raiva com ele.
|
|||
|
16/01/2014, 18:26
|
|||
|
|||
|
Há, digam onde vocês moram pois assim poderemos comparar melhor.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
20/01/2014, 00:09
|
|||
|
|||
|
Eu moro no Rio de Janeiro.
|
|||
|
20/01/2014, 13:33
|
|||
|
|||
|
Belo Horizonte, instalado na grande minas pampulha.
|
|||
|
20/01/2014, 18:13
|
|||
|
|||
|
Gente, não é só a localização só o problema. A temperatura externa também é importante.
Por exemplo, meu ar sob o sol no trânsito gela bem até 32ºC (painel). Passou disso você não fica confortável dentro do carro. Se alguém disser que com 37ºC no sol e no trânsito, o ar gela, então danou-se mudo de marca. |
|||
|
20/01/2014, 20:08
|
|||
|
|||
(15/01/2014 09:27)Horatio Escreveu: Ótima observação! Quem está reclamando do desempenho do ar condicionado possui o filtro de cabine instalado? Gente, o filtro só entra em ação quando a posição de entrada de ar esta aberta, ou seja, botão direito apagado. Na posição fechado (botão direito ligado) o ar esta apenas circulando internamente no veÃculo, sem passar pelo filtro. Eu só uso na posição fechado (botao direito aceso) assim o ar é muito, mas muito mais eficiente. |
|||
|
22/01/2014, 22:37
|
|||
|
|||
|
O ar condicionado do meu carro continua rendendo polêmica com a css.
Na semana passei levei o carro na css e um "técnico" extremamente mau educado e grosseiro quis me convencer que o que reclamo não procede. Deixou o carro ligado com um termômetro na saÃda de ar e constatou que o ar sai com temperatura variando entre 5 a 7 graus. A temperatura no banco dianteiro era de 16 graus. Tudo isso "testando" o carro dentro da oficina, ou seja, na sombra. Acontece que o problema do ar é crônico com o carro em movimento e sob o sol escaldante de 37 graus. Aà nem a velocidade 3 com a recirculação fechada é capaz de proporcionar algum conforto aos ocupantes do carro. Diante disso eu postei um reclamação no site reclameaqui.com.br e hoje o diretor e o chefe da oficina vieram até minha casa para conversar sobre minha reclamação e me propor de levarem meu carro para ser avaliado e me deixarão outro carro deles (algum de test drive) e só devolverão meu Cobalt após sanarem o problema do ar. Vamos ver o que acontecerá. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda