|
COBALT Capotado
|
|
08/01/2014, 18:16
|
|||
|
|||
|
RE: COBALT Capotado
Eu gostaria de sugerir que não fizesse nada afobado. Ponha a cabeça no lugar (susto e prejuÃzo), pare o carro na garagem (oficina) e pense com alma o que vai fazer.
Eu já vi aqui no Rio 2 Cobalts batidos em leilão. Em São Paulo já deve ter saÃdo uns 20. Dê uma procurada, vai que você compra um batido e faz um 2X1. |
|||
|
08/01/2014, 22:48
|
|||
|
|||
|
Ao autor do tópico: você dormiria tranquilo sabendo que seu Cobalt capotado/consertado estaria transportando sem segurança um pai, uma mãe e seus filhos pequenos? NÃO EXISTE CONSERTO DE FORMA SEGURA DE UM CARRO CAPOTADO! Pense nisso...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
12/01/2014, 18:58
|
|||
|
|||
|
Não quero te assustar não mas recentemente bateram no meu, sorte q eu tinha seguro, foi só a frente sem pegar mecânica ou estrutura e a brincadeira ficou em R$ 11.500,00
Olha o estrago, não da pra ver tudo mas o q estragou mais se vê bem... https://imagizer.imageshack.us/v2/447x33...6/dtz7.JPG |
|||
|
12/01/2014, 19:37
|
|||
|
|||
|
Olha, eu o daria de entrada num novo, pois normalmente as CSS recebem o carro em qualquer estado!
|
|||
|
22/01/2014, 14:33
|
|||
|
|||
|
Vc ja vendeu o COBALT ?? vc ta em que estado ?
|
|||
|
30/01/2014, 21:44
|
|||
|
|||
(08/01/2014 22:48)Horatio Escreveu: Ao autor do tópico: você dormiria tranquilo sabendo que seu Cobalt capotado/consertado estaria transportando sem segurança um pai, uma mãe e seus filhos pequenos? NÃO EXISTE CONSERTO DE FORMA SEGURA DE UM CARRO CAPOTADO! Pense nisso... Procurei palmas, mas nao achei. Penso exatamente como o Horatio, desculpe quem quer recuperar o investimento, mas, compactuo ipsiliteris do pensamento horatiano. |
|||
|
02/02/2014, 18:58
(Resposta editada pela última vez em: 02/02/2014 19:00 por Edileudo Lima.)
|
|||
|
|||
(22/01/2014 14:33)Drturbo Escreveu: Vc ja vendeu o COBALT ?? vc ta em que estado ? Não vendi... Está no conserto, consegui quase todas as peças pagando R$ 2.100,00, está com um funileiro de minha confiança, um senhor que trabalhou 25 anos como chefe de mecânica da Ford. Ceará. (08/01/2014 22:48)Horatio Escreveu: Ao autor do tópico: você dormiria tranquilo sabendo que seu Cobalt capotado/consertado estaria transportando sem segurança um pai, uma mãe e seus filhos pequenos? NÃO EXISTE CONSERTO DE FORMA SEGURA DE UM CARRO CAPOTADO! Pense nisso... Você tem razão Horatio. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda