|
COBALT Capotado
|
|
03/01/2014, 21:45
|
|||
|
|||
|
COBALT Capotado
Boa noite pessoal,
Ontem meu pai capotou o COBALT... e o seguro não tinha sido renovado... Foi-se embora, faróis, capô, para-choque dianteiro, tampa traseira, sem falar no para-brisa, vidros das janelas das portas traseiras, lanternas traseiras e provavelmente as laterais esquerda e direita... Se arrependimento doesse, já tinha morrido de gritar por não ter renovado o seguro... A Ccs cobrou R$ 9.100,00 só pelas peças não tive nem fôlego de perguntar o valor da mão-de-obra... O Sucateiro ofereceu R$ 6.000,00 por ele... Estou em dúvida, pois por esse preço prefiro comprar R$ 6,00 de gasolina e atear fogo nele. |
|||
|
03/01/2014, 22:58
|
|||
|
|||
|
RE: COBALT Capotado
Putz Edileudo, o seguro é algo que a gente paga para não usar.
E infelizmente, não dá pra ficar sem seguro, por diversos fatores além do risco do trânsito. |
|||
|
04/01/2014, 00:02
|
|||
|
|||
|
Edileudo, o mais importante é o estado de saúde do seu pai, como ele está?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
04/01/2014, 12:59
|
|||
|
|||
|
Em 2002 bateram em meu antigo celta e eu perdi o controle e cheguei a capotar o celta. Na epoca a seguradora da mulher que nao me viu e bateu em mim arcou com o prejuizo, mais em peças foram em torno de 5.000 reais e mao de obra quase o mesmo valor, em torno de 3.500 reais +- o Celta valia na epoca 14.000 reais como base de comparação.
Depois que arrumou eu voltei muitas vezes na css para ajustar as coisas que nao ficaram boas (porta torta, infiltração por má vedacao do parabrisa, tintura nao tava LISA), parachoque solto, farol torto, etc) mais depois disso eu fiquei 5 anos com o carro e nunca deu um problema em nada ficou muito bom. Para voce definir o que fazer com o seu carro, veja o preço de tabela do seu carro, vamos supor que seja 40.000 reais. abate 20% disso (considerando lucro de css se fosse vender) temos 32.000 reais correto ? Então para valer a pena o concerto do seu carro vamos jogar uma margem menos ainda que esses 32.000 reais. Vamos supor que depois de pronto o seu carro vai valer R$ 28.000 para vender facilmente, então se o concerto ficar em um total de 22.000 reais vai valer a pena nesse caso em vez de vende-lo por 6.000 (28.000 menos 6.000 = 22.000). Esse é um exemplo, o ideal é tentar negociar o menor valor possivel e inclusive na propria css ver o QUANTO que eles pagariam pelo carro ja depois de pronto, para ser ter uma ideia se vale a pena recupera-lo ou nao. Eu acredito que vale a pena ! |
|||
|
05/01/2014, 03:07
|
|||
|
|||
|
Acho que vale a pena arrumar como o descent falou
|
|||
|
05/01/2014, 23:33
|
|||
|
|||
|
Se a condição financeira permitir, eu arrumava, todavia eu ia atrás de baratear muito o orçamento desses componentes.
Agora, se condição no momento não permitir, eu passava o carro para frente, tentando, é claro, achar um negócio melhor do que esses R$6 mil. Paciência. O jeito é tocar a vida para frente. |
|||
|
06/01/2014, 11:44
|
|||
|
|||
|
tenta arrumar fora das Ccs e comprar as peças em desmanches, vai reduzir 50% este valor.
|
|||
|
06/01/2014, 12:13
(Resposta editada pela última vez em: 06/01/2014 12:16 por Edileudo Lima.)
|
|||
|
|||
(04/01/2014 00:02)Horatio Escreveu: Edileudo, o mais importante é o estado de saúde do seu pai, como ele está? Com certeza Horatio, graças à Deus ele saiu ileso sem nenhum arranhão ou pancada... (06/01/2014 11:44)Claudio Escreveu: tenta arrumar fora das Ccs e comprar as peças em desmanches, vai reduzir 50% este valor. Pois é Cláudio, não está tão fácil encontrar Cobalt em desmanche. |
|||
|
06/01/2014, 19:44
|
|||
|
|||
| RE: COBALT Capotado | |||
|
07/01/2014, 20:57
|
|||
|
|||
(06/01/2014 19:44)Claudio Escreveu: tenta este anuncio, la tem mais anúncios... Vlw Cláudio pela sugestão, mas o amigo que anunciou está cobrando mais caro que a Ccs, estou cotando preços por aqui, assim que tiver a cotação em mãos posto para os amigos analisarem e me sugerirem o que fazer. Contarei em detalhes minha situação quando estiver com todos os dados em mãos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda